terça-feira, 1 de maio de 2012

'Canal Viva':2 Anos


Já se passaram 2 anos desde que o Viva chegou nas telinhas. Nesse tempo, você tem vivido e se emocionado com as memórias que fazem parte da sua vida.


Campanha aniversário de 1 ano (Foto: canal Viva)
Campanha aniversário de 1 ano (Foto: canal Viva)
 
 
No primeiro aniversário, os personagens Professor Raimundo, Chacrinha, Ana Maria Braga, Visconde de Sabugoza, Sinhozinho Malta e Vlad foram os protagonistas da campanha publicitária cujo título era “Canal Viva. Um ano no ar e vários na sua vida”. Dessa forma, o Viva mostrava a alegria dos reencontros entre os personagens consagrados e o público de diferentes gerações.
Em comemoração ao aniversário de dois anos, o Viva lança uma campanha baseada nos mais populares bordões da TV brasileira. Com o título“Está na sua TV. Está na sua vida”, entitula as peças que mostram como os bordões antigos estão presentes na memória afetiva e no cotidiano das pessoas.


Campanha aniversário de 2 anos (Foto: canal Viva)
Campanha aniversário de 2 anos (Foto: canal Viva)
 
 
“Tô certo ou tô errado?”, de Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em “Roque Santeiro”; “É vapt, vupt”e “E o salário, ó”, do Professor Raimundo (Chico Anysio); e “Loucura, Loucura, Loucura” de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”. Cada um dos bordões representa os gêneros presentes no canal: dramaturgia, humor e variedades.
Durante os meses de maio e junho, teremos muitas novidades na programação e outras surpresas que virão por aí, e você é nosso convidado nessa festa! Para começar em grande estilo, nesta terça, dia 1° de maio, selecionamos duas séries com grande destaque de crítica e audiência, Dallas e Twin Peaks, estreando a faixa “Clássicos em Série”. Na quinta, dia 3, tem o inesqucível Globo de Ouro para brindar as noites com muita música popular brasileira. No dia 7 de maio, é a vez da novela que marcou uma época, “Que Rei Sou Eu?”. E mais, o especial musical Antonio Brasileiro sobre o imortal Tom Jobim, e a volta doCassino do Chacrinha com apresentações imperdíveis.

Fonte:Canal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário