sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vídeo Game da Angélica Sai do Ar




A apresentadora Angélica confirmou nesta quinta-feira (12) pelo Twitter que o Vídeo Game, quadro que apresenta no programa Vídeo Show, irá sair do ar até pelo menos o fim do ano.

*A grande verdade é que depois que Boninho assumiu a direção do Vídeo Show, ele só fez mexer no Vídeo Game.Primeiro tirou os artistas da competição só colocando anônimos na disputa.
Depois tirou a atração do ar nas "férias" da Globo (de Janeiro a Março).Não satisfeito nesse ano criou o 'Vídeo Game Verão', tirou Angélica e colocou André Marques na apresentação, e o deslocou pra outro horário.O quadro saiu do ar em Janeiro pelo fiasco de audiência.
Agora como pretexto da gravidez de Angélica o Vídeo Game sai do ar para dar mais espaço a Ana Furtado e André Marques sentados num tamborete para ler matérias e fazer caras e bocas "comentando" as reprises do dia anterior.
Engraçado, que nas outras gestações da apresentadora ela foi substituída por Fernanda Lima...
O Vídeo Game era interessante, divertido e ajudava a passar o IBOPE alto para a novela que vem a seguir.
O Vídeo Show em muitos dias da semana não ultrapassa nem dois digítos de média.E desde o ano passado ganhou mais tempo no ar.
Resumindo:Boninho não gosta do Vídeo Game, e sabe-se lá da profissional Angélica.Isso não é novo.Na época do Angel Mix ele fazia mil e uma modificações, até minar o desempenho do infantil.

6 comentários:

  1. Graças a
    Deus,tomara que ela tenha filho,e resolva se aposentar!
    não simpatizo muito com o Boninho,mais dessa vez ele mereçe nota 10.

    ResponderExcluir
  2. na globo ninguém gosta de ninguém e essa angélica tem que se aposentar mesmo... ah! e levar seu marido também que é péssimo. só faz algum sucesso por causa da produção que seu progranma tem, se fosse em outra emissora com certeza era traço....

    :(

    ResponderExcluir
  3. A parte mais legal do programa foi tirada, só assistia o video show para esperar a video game conheçar! Quem tem que se aposentar é esse insuportavel do Boninho que só acaba com as coisas legais! A Ana Furtado é uma chata! Os unicos que se salvam é a Angelica, o Bruno de luca e o André Marques! Era uma forma de se divertir com os artistas, vendo eles jogando, se divertindo, saber um pouco mais sobre eles! O video show de uns anos para cá ficou muito chato, a parte que se salvava era o video game!

    ResponderExcluir
  4. detesto as caras e bocas que os apresentadores fazem no programa é horrivel esse programa esta muuuuuuuuuuuuuuiiiitoooooooooo chato

    ResponderExcluir