quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vendedores da Comprare Roubam a Loja

Alana resolve saquear a Comprare (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Alana resolve saquear a Comprare
 (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

A notícia de que Diva (Elisa Lucinda) e Grace Kelly (Leilah Moreno) foram detidas chega até a Comprare. Preocupados, os vendedores se reúnem e Alana (Karin Roepke) diz que está preocupada com o salário que tem a receber. "A loja já não vai bem há muito tempo. Agora, com esse acidente, acho que não vai sobrar muita coisa da Comprare. Eu, pelo menos, estou de saída", diz Rubinho (Victor Pecoraro).

Vendedores da Comprare fazem festa na loja (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Vendedores da Comprare fazem festa na loja

Inconformada, Alana diz que não vai sair de mãos abanando e vai até o estoque da loja: " (...) Eu vou levar o meu salário em mercadorias". Todos os vendedores concordam e, liderados por ela, começam a saquear a loja.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 5 de abril.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário