quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sonia Abrão e a Polêmica do Maiô

Imagem


Sonia Abrão participou do programa Superpop, da Rede TV!, exibido na noite desta quarta-feira (11), e falou sobre a polêmica foto em que aparece de maiô, publicada em seu Instagram e que gerou polêmica na Internet.

“Eu estava em casa e tinha recebido um convite para fazer uma capa de revista vestindo um maiô. Eu pensei: ‘Não vou fazer. Não é minha praia’. Então me falaram: ‘Faz um teste. Tira uma foto e vê como fica’. Mas, eu não gosto de sair em fotos. Eu falei: ‘Quem vai tirar a foto sou eu mesma’. Daí, com essa moda de tirar fotos do celular, eu fiz essa foto. E, na verdade, isso não é um maiô, é um collant. Eu tirei minha calça jeans, minha camiseta, peguei o meu celular e fui para frente do espelho, no meu quarto. Foi isso”, contou a apresentadora do programa A Tarde É Sua a Luciana Gimenez.

Ela chegou a repetir a pose da foto no palco da atração e completou: “Essa foto estava guardada há muito tempo e eu nem lembrava mais. Agora, com essa história de aplicativo, de Instagram, postar fotos… E eu adoro tirar fotos. Comecei a procurar algumas imagens de viagens para postar no Instagram, quando me deparei com essa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário