terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonia Abrão de 'Maiô'

Foto – Reprodução – Twitter

A apresentadora do "A Tarde é Sua" da Redetv! tirou uma foto sua vestida de maiô olhando para um espelho e publicou no seu Twitter, logo tornou-se febre na rede social.
Elogiada pela boa forma aos 53 anos com pernas jovens, torneadas e sem celulites ela falou com naturalidade sobre o assunto ao site O Fuxico:

“Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular.”

 
"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!É isso, diretor?!?!?!"

5 comentários:

  1. Bom sou suspeito falar pq sou super fã da Sonia
    Mas vamos ser sinceros ?
    Gostosa demais ...
    Essa mulher eh uma delicia ...
    Que paniquete que nada ...
    Sonho em ver ela apresentando o programa vestida assim dançando como as paniquetes só esfregando coxa com coxa kkkkkkkk
    Brincadeiras a parte ...
    Sonia vx é muito gostosa ...
    Troco minha mulher de 23 anos por vc e ainda doubtroco para o seu marido ( sortudo ) rsS2 Algaves

    ResponderExcluir
  2. Soninha
    Para de judiar nos homens, você é muito gostosa, quando teremos o prazer total de ve-la totalmente sem roupa na playboy ou em outra revista.
    Pare de fazer o programa de calça, coloque saia bem curta, queremos ver esses colchões.


    Vou sonhar com você hoje, amanha e sempre

    ResponderExcluir
  3. Sonia Abrão

    Gostaria de saber o motivo que você somente usa calça jeans.
    Você é lindaaaaaaaa, tem um corpo de menina de 20 anos, as pernas meu Deus que sonho.
    Quando teremos você na telinha somente de shortinho bem curtinho, para alegria dos homens e mulheres.
    Tem muitas mulheres que são loucas por você, imagine os homens.

    Beijos

    Fã enloquecido

    ResponderExcluir
  4. Vc e a mulher mais linda e gostosa do Brasil e adoraria mto ver vc de shortinho e minissaia apresentando seu ótimo programa desse jeito.te adoro e digo mais:adoraria mto te COMER gata
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sonia sou seu maior fa q existe e te considero a muito mais Linda e Gostosa do Brasil.Adoraria te ver de minissaia e shortinho sempre pois vc e demais.Te adoro Bjs.

    ResponderExcluir