quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rubinho sequestra Claudia em 'Aquele Beijo'

Claudia se choca ao saber que Rubinho está ao volante (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Claudia se choca ao saber que Rubinho está ao volante
(Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Rubinho (Victor Pecoraro) está mesmo fora de si. Inconformado por perder Claudia (Giovanna Antonelli) para Vicente (Ricardo Pereira), o playboy decide acabar com a felicidade da ex.
Rubinho consegue enganar o motorista que vai levar a noiva até a igreja e fica em seu lugar. Entusiasmada, Claudia entra no carro sem perceber quem é o motorista. “Não precisa correr, porque nós estamos dentro do horário e eu quero curtir esse momento com calma”, avisa a arquiteta. “Seu pedido é uma ordem, madame”, ironiza Rubinho.


Rubinho sequestra Claudia a caminho da igreja (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Rubinho sequestra Claudia a caminho da igreja (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Quando percebe que é o ex-marido quem está ao volante, ela grita: “Para esse carro ou eu vou fazer uma loucura!”. Rubinho avisa que Claudia pode não voltar a amá-lo, mas também não vai se casar com Vicente.
Mas Claudia vai fazer de tudo para chegar à igreja, custe o que custar. A arquiteta tapa os olhos de Rubinho com as mãos e os dois acabam batendo no carro ao lado. “Abre essa porta! Se vocês não abrirem essa porta eu vou ficar doida! Eu estava sendo seqüestrada. Eu preciso ir para igreja! Abre essa porta!”, berra Claudia, desesperada, para o casal que está no carro.
O circo está armado com a chegada da polícia. Rubinho, com a cabeça machucada, acusa Claudia de agressão. Mas a arquiteta começa a falar pelos cotovelos e conta toda sua história com o ex. A Capitã Antonia se solidariza e decide levar a novia para a igreja. “Liga a sirene, Capitã! Liga a sirene”, pede Claudia.
Fique ligado nas últimas emoções de Aquele Beijo! Não perca essas cenas que começam a ir ao ar na quinta-feira, 12 abril.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário