quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rubinho Perde Todo o seu Dinheiro

Rubinho confessa que perdeu tudo no mercado financeiro (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Rubinho confessa que perdeu tudo no mercado financeiro
(Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Os tempos de playboy acabaram para Rubinho (Victor Pecoraro). Se antes o rapaz era herdeiro da Comprare, morava em uma mansão e tinha todo o luxo do mundo, agora ele ficará sem nada. Maruschka (Marília Pêra) e Mirta (Jacqueline Laurence) estão conversando, quando ouvem a voz do rapaz, aos berros, ao telefone. "Irresponsável! É isso que você é! Um irresponsável!", grita ele.

"Aconteceu uma desgraça, mãe", avisa Rubinho. Já prevendo o que tinha acontecido, Maruschka se despera: "Não! Rubinho, pelo amor de Deus! Me diz que não é o que eu estou pensando". Ele revela, que além de perder o próprio dinheiro, também perdeu o da mãe e, ainda por cima, o apartamento em que eles estavam morando.

Mirta tenta minimizar a situação, mas Rubinho diz que não tem mais jeito: "Não dá, vó. Eu meti os pés pelas mãos", assume. Revoltada, Maruschka pega pesado com o filho:"Eu cometi grandes erros na vida, Rubinho, mas talvez o maior deles tenha sido você!!".

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca esta cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 6 de abril.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário