quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rodrigo perto de encontrar Elisa

Clara fica radiante ao lembrar o nome certo da cidade de Rodrigo (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Clara fica radiante ao lembrar o nome certo da cidade de Rodrigo
 (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Clara (Klara Castanho) mostra para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) o desenho que fez da casa em que ele morava, e o filho de Verbena (Ana Lucia Torre) põe ao lado do desenho que ele mesmo fez do antigo lar. “É a mesma casa!”, diz Rodrigo. Miriam (Letícia Persiles) e Dona Zilda (Suely Franco) ficam impressionadas com a semelhança, enquanto Gabi (Olívia Torres) finge não achar nada demais.
Rodrigo fica impressionado com semelhança entre desenhos (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Rodrigo fica impressionado com semelhança entre desenhos
(Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Miriam conta que, desde que Clara teve a visão com a cidade onde Rodrigo morou, ela e a irmã não pararam de procurar informações na internet. Mas parece que não tiveram muito sucesso: “Até agora não achei nenhuma referência de uma cidade com o nome de Riacho Fundo em Minas”
Miriam vai imediatamente procurar informações na internet (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)
Miriam vai imediatamente procurar informações
na internet (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)
No meio da conversa, Clara tem um estalo e declara muito animada: “Não é Riacho, é Rio! Rio Fundo, é esse o nome da sua cidade, Rodrigo!!!” Imediatamente, Miriam digita o novo nome no computador. Será que agora elas vão finalmente encontrar a cidade que Rodrigo tanto procura? Fique ligado! As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 6 de abril.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário