terça-feira, 17 de abril de 2012

Ricardo Tozzi tem Namorada?


Ele já namorou a atriz Daniele Suzuki, e atualmente está solteiro.
O ator Ricardo Tozzi nasceu em Campinas, SP, em 18 de agosto de 1975. Além de atuar, Ricardo Tozzi também dedica-se à pintura. O ator, formado em administração de empresas, abandonou uma carreira executiva sólida, quando já era diretor da Câmara Americana de Comércio, para exercer a sua verdadeira vocação.

Quando trabalhava na câmara americana, existia um grupo enorme que estava com problemas e Ricardo Tozzi sempre dizia que deviam buscar a sua vocação. Ele dava palestras sobre o tema. Até que começou questionar a sua própria vocação. Descobriu que queria ser ator e matriculou-se em um curso de teatro noturno e continuou trabalhando até ver se era isso mesmo que queria.



Somente contou aos pais sobre sua decisão de tornar-se ator quando passou no teste pra oficina de atores da Rede Globo, após ter estudado interpretação por quatro anos.





Ricardo Tozzi estreou na televisão na novela "Bang Bang", exibida pela Rede Globo em 2005.
Em 2006, Ricardo Tozzi participou da novela "Pé Na Jaca" e, em 2007 na "Malhação".
Após participar de episódios de seriados na Rede Globo, Ricardo Tozzi, em 2009, integrou o elenco da novela "Caminho das Índias".

Em 2010, Ricardo Tozzi esteve no teatro com a peça "Colapso" com texto e direção de Hamilton Vaz Pereira. Também em 2010, encenou a a peça "Hell", ao lado de Bárbara Paz, dirigido por Hector Babenco.


Em 2011, esteve no elenco da novela "Insensato Coração" como o Douglas e seu famoso

bordão:"Bibiannn!!!".Logo depois participou da minisserie "Dercy de Verdade" como um dos namorados da atriz e atualmente está na novela "Cheias de Charme", interpretando os 'inicialmente' sósias: Inácio e Fabian.

Fonte:Site Dramaturgia Brasileira



54 comentários:

  1. NOSSA RICARDO TOZZI VC E LINDO QUEM DERA EU NAMORAR COM VC MÁS EU IRIA QUERER NAMORO SERIO COM INTENÇÃO DE CASAR EU TE AMO SOU SUA SUPER FÃ ASS:_ _ _ _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts suas loucas,afs se casar o menino nem sabe quem voce er,só de ver pela tv ja e amar,nossa hj fala te amo com fala oi tudo bem

      acordem pra vida!!

      Excluir
  2. nossa voce e um gato quem dera eu com vc namorando ou so ficando .

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu queria estar com vc por apenas um momento,poder sentir vc perto de mim... será que ainda vou realizar meu sonho?

    ResponderExcluir
  4. lindão, gostosão, vc é lindo de mais, vc é o homen mais lindo do oniverso, vc mim fais eloucecer se eu fosse sua namorada eu fasia quase tudo que vc, te amo gatão.bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss lindo.

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei com muitoooo calo aiiii tambem com uma coisa dessas quem nao ficaria

    ResponderExcluir
  6. Eles são a mesma pessoa fabian vai revela para rosario que ele e inacio ele coloca lente nos olhos e muda o cabelo isso vai acontecer eu acho no final da novela...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestada na novela eles nao sao a mesma pessoa so na vida real idotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. leza abestada idiota na novela eles sao parecidos eles nao sao a mesma pessoa na novela na vida real que eles sao a mesma pessoa (Ricardo Tozzi lindo gostoso)tu nao pensa acho que tu nem assiste a novela frescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. LINDO, MARAVILHOSO, POR DENTRO E POR FORA, ROMANTICO..

      Excluir
  7. Eu amo você Ricardo Tozzi, você é tão lindo, tão perfeitinho. Amo tanto seu sorriso... Queria tanto ter uma foto contigo...

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE DELICIA DE HOMEM SE EU PUDESSE TE PEGA TE DE JEITO HEN. TE FAZIA O HOMEM MAIS FELIZ DO UNIVERSO LINDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ele ainda me mata com aquele jeitinho dele , sai do pe da rosario vc nao merece ela te amo muito ricardo tozzi queria tanto tirar uma foto com vc amori bjs te amo

      Excluir
  9. ESSE CARA É LINDO DEMAIS, AQUELE SORRISÃO, É DE ENLOUQUECER QUALQUER UM(A).HEHEHEHEHE...PENA QUE NEM SEQUER CHEGARÁ PERTO DE MIM. RSRSRSRSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO!!! VOCÊ É PERFEITO, LINDO FOFO, DOTOSO, TUDO DE BOM! Ô COISA BOA!

    ResponderExcluir
  11. Ricardo Tozzi eu daria a minha vida para te ter ao meu lado... Além do universo eu e você gatão.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo eu queria dizer que te amo numa canção.

    ResponderExcluir
  13. MUITO LINDO UM DIA SE DEUS QUIZER VOU TE CONHEÇER E SABER DE VERDADE QUEM É RICARDO TOZZI...

    ResponderExcluir
  14. ricardo admiro muito seu trabalho,tento acompanhar um pouco dos seus trabalhos,queria muito de conhecer sou uma mulher simples.

    ResponderExcluir
  15. Voçe é uma delicia adoraria ficar com vç,q corpo gostoso,gostava muito de te ver em "insensato coração"mostrando esse teu corpo,mas ñ perco "cheia de charme" so pra te ver,delicia.

    ResponderExcluir
  16. lindao gostosao tude de bom quem medera te namorar lindo por enquanto acho melhor fica só em sonhos mesmo

    ResponderExcluir
  17. lindo um dia eu aindo te conhece te amo

    ResponderExcluir
  18. gatinho tome q tome gatinho e amo seu soriso sua fala sou sua fan em 1 lugar olhe meu orkut tem mais de 50 fotos sua sou loca por vc tua piscada teu jeito teu tudo e e´isso dai vou te contar um segredobaxinho rsrsrsrsrsrs EU TE AMOOOOO sou loca por ti quero muito tirar uma fotinha e pegar um autografo com vc amori bjs te amo

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Tozzi, acredito que esse seja seu nome artistico, qual é seu sobrenome verdadeiro ?

    ResponderExcluir
  20. Nossa q historia de vida!!! Largar uma carreira solida e seguir um sonho.... Muita coragem e determinacao "bonito".

    ResponderExcluir
  21. ricardo tozzi ha se eu pude-se pelo menos conhecelo
    seria maravilhoso:@_#_axxo vc um ator brilhante:
    na sua vida tem tudo pra dar certoo siga em frente_@#
    xerroooo{lindoo

    ResponderExcluir
  22. Ricardo tozzi gosto muito de você gostaria muito de um dia te conhecer! Você e tudo de bom ,lindo gostoso maravilhoso ahh e um ótimo ator!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. gente eu amo o fabian ele é tudo de bom so doidinha por ele e nem tem ideia eu desejo muiiito conhece-lo...é lindo gostoso cheio de charme e de deixar todasss lucas eu sou uma delas.........

    ResponderExcluir
  24. te amuh lindo. eu te faria o homen mais flz do mundo... ima =gina nois dois hein 4 paredes,eu ia te deixar loukinhoo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Ricardo Tozzi pelo seu talento e desempenho como Inácio/Fabian. Parabéns pela coragem em mudar totalmente sua vida, abandonando a carreira de administrador de empresas e buscando o que realmente lhe faria feliz. Você ganhou com isso e mais ainda o público brasileiro, que se delicia com a sua beleza e talento nas novelas e demais produções da dramaturgia brasileira. Moro em Manaus e aqui de longe torço pelo seu crescimento, me divirto com as "caras e bocas" do Fabian e me comovo com a carinha de "bebê abandonado" do Inácio... Estarei sempre ansiosa pelo seu próximo papel... Um abraço amazônico. Helena

    ResponderExcluir
  26. RICARDO TOZZI , LINDO CHARMOSO, AMO VER SEUS OLHOS AZUIS , E O CABELO COMPRIDO COM NO PÉ DA JACA..TU ESTA FAMOSO ATÉ NOS ESTADOS UNIDOS, CAIU MUITO BEM O PAPEL DE CANTOR..PATRICIA

    ResponderExcluir
  27. Ricardo Tozzi, a cada dia admiro mais o seu trabalho...
    Continue assim, sendo esse homem carismático e humilde!

    Parabéns pelo sucesso, e que Deus continue iluminando o seu caminho!

    ResponderExcluir
  28. oi ricardo tozzi tudo bem com vc, vc e maravilhoso eu te adoro vc lindo, o meu sonho era te conhecer pessoalmente..... Viver, não é doar um pouco . . .É doar sempre. Não é apenas suportar a ofensa. . .É esquecê-la. Não é compadecer . . . É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo. Viver, não é simplesmente sorrir. . . É mais do que isso, É fazer alguém sorrir. Viver, não é medir sua ajuda, É ajudar sem medir. Não é ajudar somente quem está perto, Mas estar sempre perto para ajudar. Quem realmente vive e ama, não faz o que pode. . Faz o impossível. Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, Que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente. VIVA . . . Ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto elas significam para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples, que você pode alcançá-la num só gesto, Desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você. Desde que signifique SINCERIDADE Desde que demonstre AMOR. Ame as pessoas como se não houvesse amanhã

    ResponderExcluir
  29. Ricardo tozzi parabens por vc ser uma pessoa tao talentoso bjossssss...´´mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!

    ResponderExcluir
  30. ricardo vc é lindo fica com a rosario por favor amo vc qro te conhecer e te apertar quando te ver

    ResponderExcluir
  31. ashley acho voce muito gato fica comigo

    ResponderExcluir
  32. Essa novela foi a novela mas legal que asisti,Voçê e um exelente ator,e soube dar um brilo na novela,Parabéns....

    ResponderExcluir
  33. lindo demais sem comentáriosss...estou apaixonada.melhor ator e mais lindo de 2012...

    ResponderExcluir
  34. Oxe!ele é filé msm, mais vai por mim ach q nenhuma de nós teria chance com ele NAUM...(¬¬)...++++++++++++, Tu é uma delíciaaaaa, gostoso, prefiro vc naturaal do jeitin q c é liiiiiiinnnddddoooooo.........

    Love forever....S2

    ResponderExcluir
  35. eu ti amo muito muittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooo ricardo tozi sou sua super fA EU ANDA VOU TE EMCOMTRA TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  36. ricardo te amo te amo te amo meu maior sonho é te conhecer vc é tudo na minha vida sou sua fã numero1 vc é o homem mais lindo do mundo com palavras não sei te expressar vc pode as vezes se achar feio mais vc é muito lindo lindo lindo a dani suzuki teve muita sorte grande beijo tudo que vc for fazer aqui em mato grosso vc vai ter sempre uma simples menina torcendo por vc .

    ResponderExcluir
  37. VOCÊ É MUITO BONITO TE ADORO TE AMO SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  38. ricardo tozzi vc e mt lindo, sou fã... mais ñ louca como algumas, daria tudo so pra tirar uma foto e mais nada........ gosto mt das sua novelas.... vc e mt linndooo. valeu rede globo. por te colocado um ator desse espetacular..

    ResponderExcluir
  39. sou sua fã mais ñ louca.. valeu rede globo porte colocado, um ator desta categoria..

    ResponderExcluir
  40. RICARDO LINDO, MARAVILHOSO , TE ADMIRO, CHARMOSO E ROMANTICO..

    ResponderExcluir
  41. hj em dia uma "Te amo" esta mais barato que banana na feira e olhe lá se a banana não for mais cara, o cara nem sabe que existir e diz eu te amo, vai se fuder! Se valorize rebanho de vacas!

    ResponderExcluir