segunda-feira, 16 de abril de 2012

Record e O Planejamento de Crescer em 10 Anos


Com novos produtos e investimentos em uma programação especial, a Rede Record planeja crescer dez vezes nos próximos dez anos. A proposta foi apresentada pelo vice-presidente de programação, Honorilton Gonçalves, aos profissionais da rede e das afiliadas durante a 10ª convenção comercial da emissora.


Entre os novos projetos está a estreia da nova minissérie “Fora de Controle”, que vai ao a partir de maio. A exibição será às terças-feiras, às 23 horas.


Ana Paula Padrão, apresentadora do Jornal da Record, foi a palestrante do primeiro dia do encontro. Com o tema “Superar o não”, a jornalista enfatizou que o esforço principal é o de preparação para enfrentar desafios e com isso sair da faixa de conforto. Ela exibiu uma entrevista realizada com Dilma Rousseff em 2003 e disse que essa conversa com a presidente a fez despertar e mudar de vida.


A jornalista explicou que saiu da bancada confortável do Jornal da Globo para fazer uma passagem pelo SBT e que hoje está feliz no Jornal da Record, onde tem sua liberdade empresarial de assessoria e novos desafios. Ana Paula Padrão estará ancorando os Jogos Olímpicos de Londres, e ainda nesse ano voltará a fazer algumas reportagens internacionais para o JR.


A super produção “José do Egito” também já está em fase de produção. A série bíblica será exibida no inicio de 2013 e pretende superar o sucesso atual de “Rei Davi”, líder de audiência em todo o Brasil.


Outra novidade do Recnov serão os investimentos em telefilmes.


Fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário