sábado, 21 de abril de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 23 a 27 de Abril



Segunda-feira, 23 de abril - O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto. Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai. Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana. Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida. Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur. Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta. Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado. Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história. Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar. Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho. Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe. Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.

Terça-feira, 24 de abril - Alice fica em uma saia justa e diz a Pedro que não irá responder a pergunta. Pedro e Alice se desentendem. Cilene chega e diz para pararem de brigar. Após Alice e Miguel saírem, Cilene diz para Pedro correr atrás do prejuízo. Leila aconselha Jonas a não demitir Marcelo por enquanto. Jonas diz que vai esperar alguma notícia de Marcelo nos próximos dois dias, caso contrário o demitirá por justa causa. Maria e Murilo combinam de tentar aproximar Vinícius de Juju. Binho ajuda Tomás a escrever uma poesia para Carla. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente após o rebelde procurá-la. João desabafa com Vitória, que tenta aconselhar o amigo. Ele diz que tem medo de que seu pai morra e começa a chorar nos braços de Vitória. Binho diz para Carla que um amigo dele está afim dela e Tomás ouve escondido. Franco e Eva se reconciliam. Pedro e Diego conversam sobre o jogo de Binho. Murilo e Vinícius falam sobre Juju. Vinicius gosta da ideia de tentar algo com a estudante. Dani pede ajuda a Becky para tentar conquistar Pingo. Alceu começa a beber no bistrô quando Beatriz chega e o pega no flagra. Beatriz diz para seu pai que está muito preocupada com ele. Após a filha ir embora, Alceu volta a beber. Miguel presenteia Alice com outro lindo vestido e a convida para jantar. Juju está nas prateleiras da biblioteca escolhendo um livro quando Vinícius chega e tenta ajudá-la. Vinícius convida Juju para estudar com ele, mas ela nega, acreditando que foi tudo armação de Maria. Artur vai até Jonas para oferecer-lhe ajuda. Jonas nega a ajuda de Artur e deixa o rapaz mais magoado ainda. Pingo e Penélope lancham na cantina. Maria aconselha Vinícius a não desistir de Juju. Tomás termina de escrever uma poesia para Carla com a ajuda de Binho. Dadá pega Alceu bebendo no bistrô. Alceu, bêbado, quase conta para Dadá que Ofélia o ajudou a se esconder. Maria surpreende Murilo dizendo que ele deve pedi-la logo em namoro. Binho lê a poesia de Tomás para Carla. A rebelde se surpreende e diz querer saber quem escreveu. Pedro reluta, mas acabada beijando Lucy novamente. Miguel e Alice se encontram para um belo jantar no sótão dos gêmeos. Diego surpreende Roberta ao encher seu quarto de flores. Ele se ajoelha e dá um anel de compromisso para a rebelde, deixando-a totalmente impressionada.

Quarta-feira, 25 de abril - Miguel e Alice jantam a luz de velas no sótão dos gêmeos. Alice pergunta se tudo é real ou apenas um jogo. Roberta fica surpresa com o anel de compromisso que Diego lhe deu. O casal se beija apaixonadamente. Pedro diz a Lucy que o beijo entre eles não acontecerá novamente. Carla coloca Binho contra a parede e exige saber quem escreveu a poesia. Binho e Tomás ficam felizes ao ver que o plano da poesia deu certo. Murilo diz para Maria que ele precisa pensar antes de pedi-la em namoro. Dadá fica furiosa ao saber que Ofélia ajudou Alceu a mentir. Dadá diz que está cansada de ser babá de Alceu e que não se importa se ele voltar a beber. Becky diz para Vicente e Cris que jantou com alguém e faz mistério. Roberta mostra o anel que ganhou para Alice. Juju diz a Maria que sabe que ela está fazendo a cabeça de Vinícius. Maria pede que Juju dê uma chance a Vinicius. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Pilar fica irritada ao ver Binho conversando com Carla. Marcelo volta de Londres e vai até a sala de Jonas, que fica surpreso. Vicente fica sabendo do retorno de Marcelo e vai correndo atrás do amigo. Tomás e Pedro acham o máximo o anel de compromisso que Diego deu para Roberta. Bia sofre por causa de seu pai e Raul a consola. Marcelo pede desculpas a Jonas. Ele afirma que cometeu um erro. Apesar de se desculpar, Marcelo não dá muitos detalhes sobre a ida a Londres. João desabafa com Tatiana e conta o problema de seu pai. Marcelo diz a Vicente que a viagem não deu certo. Ele afirma que Débora mudou bastante e que não deveria ter ido atrás dela. Diego conta para sua irmã que está totalmente apaixonado por Roberta e que deseja ter com ela uma relação muito séria. Pedro e Alice combinam de conversar no quiosque depois do almoço. Fazendo um favor para Tomás, Binho declama um verso para Carla. Pilar chega e entende a situação de forma errada. Leonardo não gosta ao saber que Diego deu um anel de compromisso para Roberta. Jorge chama Pedro para conversar e diz que tem más notícias.

Quinta-feira, 26 de abril - Jorge diz para Pedro que uma nova prova contra Beth surgiu e que ela fugiu desesperada. O advogado diz que o juiz pode decretar prisão preventiva contra Beth. Pedro fica chocado ao saber da situação de sua mãe. Leonardo acha que Roberta está grávida. Pilar fica aliviada ao entender o que realmente aconteceu com Carla e Binho. Jonas libera Pedro para que ele possa procurar sua mãe. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente. Leonardo conta para Silvia que Diego deu um anel para Roberta. Silvia acha graça. Alice vai até o lugar combinado com Pedro, mas o rebelde não aparece. Ela não sabe que ele precisou se ausentar da escola. Maria conta para as meninas que Vinícius está afim de Juju. Franco, Jorge e Pedro procuram por Beth. Jorge diz que apareceu uma carta póstuma de Augusto que incriminava Beth. Pedro, Jorge e Franco ficam sabendo que Beth foi detida pela polícia deixando o Rio de Janeiro. Tatiana repara na mudança de comportamento de Marcelo e fica preocupada. Lucy e Alice ficam sabendo do problema de Beth. Cris tenta consolar Marcelo e oferece ajuda. As rebeldes se reúnem para conversar sobre os últimos acontecimentos do Elite Way. Pedro fica inconformado com a prisão da mãe e quer visitá-la na delegacia. Franco leva Pedro de volta para a escola. Marcelo volta a dar aula de história no Elite Way. Raul desabafa com Beatriz. Eles combinam de enfrentar os problemas juntos. Cris e Becky tentam animar Marcelo. Marcelo diz que aprendeu a lição e que aos poucos vai melhorar. Artur sente uma dor forte na coluna e preocupa Arturzinho e Cilene. Diego fica sabendo que Márcia ligou para o seu pai e contou sobre o anel de compromisso. Binho e Tomás conversam sobre o próximo passo do plano quando Vitória chega e ouve o papo dos dois. Eva e Franco ficam preocupados com Roberta e perguntam se o anel é de noivado. Leonardo diz para Diego que se ele se casar com Roberta será deserdado. Alice tenta consolar Pedro abraçando-o. Lucy e Miguel observam Pedro e Alice.

Sexta-feira, 27 de abril - Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele. Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram na sala de estar e se estranham. Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel. Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada. Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele. Alice e Miguel conversam no porão. Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante. Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia. Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Artur continua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias. Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás. Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal. Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro. Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa. Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar. Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário