segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pânico na BAND' incomoda a Record



O programa "Pânico na Band" teve ontem outra vez dois dígitos de média, segundo dados ainda não consolidados de ibope (em tempo real). Por volta das 23h15, o humorístico da Band chegou a ficar em primeiro lugar isolado na Grande SP, por cerca de 11 minutos, à frente de Globo, SBT e Record, que, nesse momento, amargava um quarto lugar.
O programa marcou 10 de média e 13 de pico. Na estreia, duas semanas atrás, a média foi de 11 pontos. Na semana passada, nove.
O "Fantástico", da Globo, também registrou queda, mas deve manter a liderança isolada nos dados finais, no confronto direto.

O "Pânico " já se consolida como a grande dor de cabeça domincal para as outras emissoras -especialmente a Record e o SBT.
Os dados de tempo real apontam que quem mais perdeu ontem com o humorístico foi Record, SBT e Globo, respectivamente.

Por volta das 22h, a Record e seu "Domingo Espetacular" estavam com a excelente marca de 13 pontos e o "Pânico" marcava 10. Meia hora depois, porém, o humorístico da Band subia com 12,5 pontos enquanto a Record caía para 7,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário