quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Novo Visual de Jefferson em 'Malhação'

Os coletes serão a peça-chave de Jeffinho (Foto: Malhação / Tv Globo)
Os coletes serão peça-chave do visual

Apesar de já fazer sucesso com a mulherada, o personagem do ator Douglas Sampaio em Malhação, o pagodeiro Jefferson, estava insatisfeito com seu visual depois de de ser zoado no colégio novo. O garoto da Comunidade dos Anjos, então, resolveu pedir a ajuda de Babi (Marcella Rica) para dar um upgrade no look.

E tem inspiração melhor do que o sambista Diogo Nogueira, que inclusive já gravou uma participação em Malhação? A escolha da referência foi feita pela própria autora da novela, Ingrid Zavarezzi. "A Ingrid descreveu o que queria no texto. Como o Jefferson também é pagodeiro, não tem referência melhor. Diogo Nogueira é um novo malandro, tem um visual da turma do samba moderno", diz a figurinista da novela, Tatiana Rodrigues.


Na trama, Jeffinho usava roupas de camelô, falsificadas. Agora, ele recorre ao brechó da personagem de Letícia Spiller, Laura, provando que dá para ter estilo e gastar pouco: "As peças continuam as mesmas, mas o corte é melhor. Como ele é novo, o figurino tem bastante camisa, camiseta de malha, calça jeans e tênis, sempre em tons claros", explica a figurinista.

Além disso, Jeffinho começa a usar uma peça que promete chamar atenção: "A maior novidade é o colete. Ele vai usar bastante. E, para os shows, vai investir nos chapéus", diz Tatiana.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário