sábado, 21 de abril de 2012

Meteoro no Céu de Vitória-ES


Durante a noite desta sexta-feira (20), várias pessoas, na Grande Vitória e no interior do Estado, viram uma espécie de bola luminosa cortando o céu. Segundo relato de alguns internautas, o fenômeno, que parecia um "grande cometa", foi visto entre as 22h30 e 23h30 e seguiu em direção ao norte. Depois de muita especulação um especialista afirmou tratar-se de um meteoro que passou pela Terra.

Fonte:Gazeta On Line

29 comentários:

  1. o tal "meteoro" passou às 23:05h de 20 de abril de 2012.

    ResponderExcluir
  2. eu vi passou por aqui em vila valério se niguem o viu em nova venecia e nem em são gabriel ele caiu por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe. sou de Nova Venecia e vi passando... sentido a Boa Esperança,bem baixinho.. muito massa.

      Excluir
  3. eu estava no hotel no alto do morro ibitoruna em govenador valadares eu vi uma bola de fogo no.ceu, mas erra tao rapido elle estava indo setido o espirito santo fiquei com tanto medo por que nunca tinha visto algo tao diferente no ceu falei com meu esposso que nao era uma estrela por que tinha uma cauda azul e uma estrela ela passa rapido e se apaga e a bola de fogo nao ela ia rapido e nao se apagava ; tania sou de vitoria

    ResponderExcluir
  4. EU TB VI ESSA BOLA DE FOGO, ESTAVA EM UM CHURRASCO EM CAMPO GRANDE (CARIACICA) ... E CONVESSO QUE FIQUEI ATÉ UM POUCO ASSUSTADA ....

    ResponderExcluir
  5. em manhuaçu minas gerais tbm passou

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Pinheiral/RJ passou bem visível e como uma calda enorme!

    ResponderExcluir
  7. O meteoro foi visto aqui em Pinheiral/RJ com uma visibilidade incrível. Era bem grande e com um calda enorme. Os "malas" estavam com cel de câmera e ficaram tão abobados que não filmaram o meteoro.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Pinheiral/RJ passou bem visível e como uma calda enorme!

    ResponderExcluir
  9. Eu moro em Ipanema MG e também vi, era 23:00hs ,cortou o céu e passou por cima de nossas cabeças ,uma bola branca azulada radiante com um imenso rastro de fogo, lindo d+ , vimos o que pareceu um pedaço se soltando, e logo após sumir atrás da montanha em direção ao ES ,escutamos um estrondo "tumm ", estavá-mos eu e meu marido em local aberto em uma estrada no meio de fazendas ,como estava silêncio total podemos ouvir o estrondo.

    ResponderExcluir
  10. Moro em Ipanema ,MG e as 23:00 hs da sexta dia 20/04 vi a coisa mais fascinante ... estava apreciando as estrelas e avistei o que parecia uma estrela cadente gigante, mas ao invés de apagar como todas as outras ,foi ficando cada vez maior e cortou o céu de um lado ao outro, passando por cima de nossas cabeças ,dividiu-se em 2 e seu rastro de fogo aumentou e pareceu diminuir a velocidade... parecia algo em queda em um lançamento horizontal ... assim que sumiu atrás da montanha mais ou menos 1 minuto depois escutamos um estrondo " tummmm " .

    ResponderExcluir
  11. sou de bh, tbm tava indo para um interior de mg diamantina quando eu tava numa estrada deserta a 120 quando me deparei com uma bola de fogo por volta 22:45 e todos que estava no carro começarao a gritar dizendo q era um disco voado mais tava tao perto que pensei que ia cair do meu lado e nao minto nao fiquei comedo so que tive o previlegio de ver o meteoro. ele partiu e 3 parte.

    dizem q desse tipo e raro muito sinistro

    ResponderExcluir
  12. Sou de Caratinga=MG., estavamos na Praça Cesário Alvim, no lançamento de um cd de um amigo da terra quando do nada ela surgiu vindo ao que parece do lado de Manhuaçu sentido Governador Valadares. Passou bem baixo, com uma cauda longa e em tons de laranja e vermelho, fazendo um barulho de deslocamento do ar. Qualquer informação a mais gostaria de ter noticias. walgrapublicidade@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. EU TAMBEM VI PASSAR NA CIDADE DE RIO BANANAL-ES POR VOLTA DAS 23:10 HORAS.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou de SAO MATEUS ES e estva em uma festa evamgelica quando derrepente estavamos adorando ao Senhor quando olhei para o céu e vi aquela bola de fogo era 22:00 entao comessamos a glorificar e ela foi passando bem de vagar e se separou e depois sumiu .....

    ResponderExcluir
  15. Eu7 tbm vi rsrs... Fiquei impressionada... Passou tao baixo aqui em Bh q na hora pensei em pegar uma carona na sua calda de fogo e ir ate a praia da costa pegar uma corzinha... Isso se eu nao chegasse torradinha! KKKKKK, DE BOOA...EH MUITOOO DOIDOOO... CABULOOSO DEMAIS! Saco, eu ia filmar e nao deu de tanto medo! Kkkk, olha que foi aqui em SArzedo hein, fim do mundo ahuahuahuahaua...

    ResponderExcluir
  16. Sou de Sarzedo Bh! Eu vi qndo ele passou, passou tao devagarinho.... Gente, eu fiquei tao impressionada com aquilo... Cabuloso pra caramba! O treco era tao grande,, com sua calda de fogo gigante... Nossa, doidoooo demais, pensei em filmar mas nao consegui de tanto medo rsrsrs... Ele passou tao devagar q deu pra avistar dentro de uns 3min. Doidaoooooooooo

    ResponderExcluir
  17. eu vi também, estava na praça em Domingos Martins, passou muito rapido!

    ResponderExcluir
  18. Eu vi .. Sou daki d São Mateus!! Foi mto massa,grande e luminoso...Tava lá no "vem louvar" . Quando todo mundo olhou pro céu,eu vi! Foi bem legal!

    ResponderExcluir
  19. Eu estava num bar com um amigo em Cariacica. E.S. quando vimos uma grande bola de fogo indo em direção ao norte. parecia bastante próximo, clareou o chao. Parece que ue tunha visto Deus, muito bonito, nunca vou esuqecer.

    ResponderExcluir
  20. Eu, mais 6 amigos, espetacular no sábado 21 por volta das 23:00 pm. no céu de Valadares. Não parecia cair. Tinha cores azuis e vermelhos, com barulho de avião. Parecia um avião pegando fogo.

    ResponderExcluir
  21. Estava saindo do meu trabalho em Mutum MG quando vi passar.Era por vouta das 23:00 hrs,enccrivel muito bonito.

    ResponderExcluir
  22. Eu moro no ES em vila garrido e era meu aniversario, estava na casa da minha prima e vi passando... posso considerar como meu presente de aniversario ^^.

    ResponderExcluir
  23. sou de São joão da barra rj fiquei impressionado com o que vi ,uma bola de fogo gigante achei que era um balão pegando fogo pelo seu grande tamanho. visto daqui parecia que ele foi em direção do mar.

    ResponderExcluir
  24. Sou de são gabriel da palha-estavámos em um aniverssário...a ceu aberto...ele passou por cima olhamos até se apagar..era enorme parecia ter 3 pedaços....no momento não soubemos ao certoo que era..parecia um avião caindo....mas depois soube que era um meteoro..

    ResponderExcluir
  25. sou de Minas Gerais e tbm vi o tal meteoro.. na hora ate achei q fosse um aviao caindo

    ResponderExcluir