sábado, 21 de abril de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 23 a 27 de Abril


Segunda-feira, 23 de abril – Augusto tenta explicar para Marisol a verdade sobre Rogério. Rogério finge estar chorando. Marisol diz para Rodrigo que pretende ir embora da mansão. Marisol agradece a Augusto o emprego que ele deu ao pai. Marisol é ofendida por Amparo e sai da mesa. Rui fica chateado com Marisol. Mariano faz uma proposta a Marisol para ela sair da mansão. Marisol vê Amparo e Mariano se beijando. Basílio fica incomodado com a presença de Rogério. Amparo tenta dar um tapa em Mariano e empurra Marisol. Augusto conta para Carmem que Marisol é neta dele. Amparo ofende Carmem e Augusto. Marisol vê o pai trabalhando no jardim da mansão. Amparo entra no quarto de Marisol e a ameaça. Rosana cai da escada e Amparo acusa Marisol.

Terça-feira, 24 de abril – Rosana cai do alto da escada. Rosana é levada para o hospital. Marisol fica nervosa com o acidente de Rosana. Dr. Garcia avisa que Rosana vai ser operada. Marisol discute com Amparo. Mané mostra a cabana para Mário. Marisol conta para Carmem e Rodrigo como foi o acidente de Rosana. Dr. Santos comunica que Rosana perdeu o bebê. Débora conta para Rosana que ela perdeu o bebê. Rosana finge para Rodrigo que está abalada. Zulema tenta seduzir Mariano. Marisol ameaça Amparo a contar tudo sobre ela e Mariano.

Quarta-feira, 25 de abril – Rodrigo quer saber o que há entre Mariano e Amparo. Marisol se assusta com a entrada de Amparo no quarto. Dr. Santos examina Rosana. Rodrigo beija o quadro de Marisol. Mariano abraça Amparo à força. Rosana desafia Débora. Amparo discute com Rodrigo e Marisol. Rodrigo avisa para Leonardo e Amparo que terminou seu noivado com Rosana. Mariano vai ao bar conversar com Zulema e Mário. Rodrigo anuncia para família que vai se casar com Marisol.

Quinta-feira, 26 de abril – Amparo e Leonardo discutem por causa do casamento de Rodrigo com Marisol. Amparo fala do casamento de Rodrigo para Rosana. Marisol cava um buraco e enterra os anéis. Augusto convida Mimi para ir à fazenda. Amparo humilha Marisol. Marisol entra no ateliê chorando. Rodrigo e Marisol passeiam a cavalo pela fazenda. Carmem e Augusto chegam para assistir a partida de futebol. Chico veste o uniforme de goleiro. Chico toma vários gols. Rogério escuta Amparo e Leonardo falarem sobre a morte de Marisol. Marisol vai defender um chute e bate a cabeça na trave.

Sexta-feira, 27 de abril – Mimi tenta consolar Chico. Carmem, Alessandra e Felipe passeiam pela fazenda. Amparo, Leonardo e Mariano falam do acordo que fizeram com Zulema. Os empregados da fazenda fazem uma festa para Augusto. Rogério flagra Amparo e Mariano se beijando. Mimi e Chico se beijam. Augusto entrega o anel para Marisol e Rodrigo. Carmem e Marisol conversam, Amparo ouve atrás da porta. Amparo empurra Marisol e a leva até o espelho. Marisol ouve Mariano dizer que é pai de Rodrigo.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário