sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fernando Rocha do 'Bem Estar' Dançando 'Kuduro'



O programa "Bem Estar", da Globo, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta sexta (20).


Tudo porque o apresentador Fernando Rocha tentou dançar ao vivo a dança Kuduro. Fazendo caras e bocas, ele exagerou nos movimentos e virou motivo de piadas no microblog.


"Fernando Rocha parecia uma minhoca tendo ataque, dançando kuduro no #BemEstar", escreveu @brunaws. Vários twitteiros demonstraram constrangimento e pediram a cena no Top Five do "CQC", que elege bizarrices da televisão. "Alguém tem dúvidas que o Fernando Rocha do #BemEstar estará segunda no Top Five do CQC mais uma vez?", comentou @dani_fernands.


Alguns internautas também chegaram a brincar pedindo o apresentador na próxima "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "Já quero o gordinho do #bemestar na Dança dos Famosos #kuduro”, escreveu @meninaceiline.


Fonte:Na Telinha






4 comentários:

  1. Essa gente não tem o que fazer, e vai zombar dos outros na internet. O Fernando dança do jeito qe ele quiser! Se fosse esse povo, que comentou no twitter, não gostaria de ser humilhado na internet.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parabens Fernando mostra q vc nao vive de mascara beijokas no coraçao ah caminhos de muita luz se

    ResponderExcluir
  3. EU ME DIVIRTO MUITO COM O FERNANDO. ELE É MUITO ENGRAÇADO E POR ISSO O PROGRAMA FICA MAIS INTERESSANTE

    ResponderExcluir