quinta-feira, 19 de abril de 2012

Débora Nascimento (Tessália) é Casada



Ela é casada há três anos e meio com o empresário Arthur Rangel, 26, Débora conta com o apoio do marido nos cuidados com a casa e na carreira. ''Arthur é parceiro, me ajuda e entende a minha falta de tempo.'' É ao lado dele que a atriz passa as horas livres. ''Para mim, um fim de semana perfeito é acordar, tomar café da manhã com meu marido, pegar a bicicleta e pedalar até a praia. Eu amo passar a tarde na praia! Depois ir ao teatro ou ao cinema e jantar em casa ou com amigos. Não sou de badalar. Gosto da vida a dois.'' O relacionamento tranquilo contribuiu para a segurança da atriz, que se lembra das crises de ciúmes que tinha durante a adolescência. ''Eu era muito insegura, não deixava meus namorados nem olhar para o lado. Pirava, era louca. O meu relacionamento com o Arthur é outro. A idade e o meu casamento me trouxeram uma calma que eu não tinha antes, não sou mais afobada. Estou serena e com os pés no chão.''




Débora Nascimento, começou sua carreira de atriz no cinema como protagonista do curta-metragem Cérbero, do diretor Gastão Coimbra, e na televisão, fazendo uma participação na novela Paraíso Tropical, como Elisa. Sua beleza foi o passaporte para participar da produção norte-americana The Incredible Hulk. No mesmo ano, foi destaque na novela Duas Caras, como Andreia Bijou, madrinha de bateria da escola de samba Nascidos da Portelinha, que tinha como destino ser mãe-de-santo.



Devido ao sucesso, a atriz fez, ainda em 2008 um ensaio sensual para a revista UM (Universo Masculino). Em 2009, ao lado da também atriz Grazi Massafera, estrelou uma campanha publicitária da L'Oréal Paris.


Tessália, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, chegou a pesar 20 quilos a mais do que pesa hoje em dia. Em entrevista à revista Contigo!, Débora Nascimento revelou que engordou após o rompimento de um relacionamento e que, foi emagrecendo naturalmente.


“Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse, tenho bunda, cintura, peito… Assim é meu corpo e sou feliz com ele. Não aguentava aquela pressão, então aprendi a me acreditar como sou”, revelou a atriz.

Atualmente pesa 67 quilos, tem 66 centímetros de cintura, 99 de quadril e 92 de busto.



Fonte:Contigo!, Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário