terça-feira, 24 de abril de 2012

Carro Parecido com o de Jovens Desaparecidos de 'São Mateus-ES' é Encontrado

Foto:Reprodução/Facebook

O delegado da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, Janderson Lube, confirmou nesta terça-feira (24) que um carro semelhante ao ocupado por cinco jovens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20) foi encontrado em um precipício na manhã de hoje.

Os jovens seguiam viagem de São Mateus para Prado, no sul da Bahia, para uma festa de aniversário na noite da sexta. O veículo foi encontrado a 12 km do posto Costa Mata, no sul da Bahia, e o delegado confirma que há corpos em seu interior. Equipes da polícia e do Samu foram enviadas para o local e ainda não há informações sobre os jovens.

As informações são de
Flávia Bernardes
Do UOL, em Vitória



Atualização 13h56, 23/04/2012:

Arquivo Pessoal | Facebook
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira, 20
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira, 20
 
A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo recuou nas informações sobre a localização de cinco corpos no extremo sul da Bahia. Nesta terça-feira, 24, pela manhã, uma assessora de comunicação da SSP/ES chegou a divulgar que um carro semelhante ao usado pelos universitários havia sido encontrado. A notícia dos cinco corpos - não confirmada ainda - dava conta que eles teriam sido localizados em Juerana, a 12km do Posto da Mata, na BR-418, na Bahia.
"A Polícia Militar baiana em Juerana havia nos informado da localização de um carro e de corpos. O delegado daqui foi de helicóptero no local, mas a situação não se confirmou até o momento", disse a assessora Suzana Coler na manhã desta terça-feira, 24, admitindo que a primeira notícia realmente foi divulgada pelo governo do Espírito Santo.
Danilo Bahiense, delegado responsável pelo caso, deslocado para a área em helicóptero, contou que também teve essa informação (da localização de corpos), mas que ao chegar na Bhaia isto não se confirmou. "Nossa intenção é encontrar essas pessoas ainda com vida", disse ao A TARDE o sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Eli da Silva, que também participa do trabalho de buscas por terra.  
O tenente coronel Ivanildo da Silva, comandante da Caema (Companhia em Ações Especializada em Mata Atlântica da Bahia) está com 40 homens na área e continua o trabalho de buscas. Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, estão desaparecidos desde sexta-feira, 20, quando saíram de São Mateus, no Espírito Santo, em direção a Prado, na Bahia.

Fonte:A Tarde On Line

2 comentários:

  1. Andar pelas estradas da Bahia, a noite, é como pedir abrigo no Castelo do Drácula..vc não faz isso de jeito nenhum. Os pais desses meninos que são da região nunca deviam ter permitido isso. O nordeste brasileiro nunca deixou o tempo do cangaço e salteadores de estrada, ainda mais cruéis e sanguinários, barbarizam por toda parte. Se não podemos contar com o poder publico para segurança e justiça ao menos devíamos nos mobilizar para prevenir os inocentes dos riscos que correm.

    ResponderExcluir
  2. Gente em que mundo nos vivemos hoje,nos temos que ficar presos como se fosse um prisioneiro como se fonsse um bandido como se fosse um criminoso,pos agora temos que deixar de viver nossas vidas e para de vez o mundo por causa desses crimes medonhos sujos em que mundo nos estamos.Já que este lugar que se considera tão perigoso cader a nossa segurança que tanto esses policos falam,cade nossos impostos que todos os meses são tirados para pagar o salario de vocês do que nao é barato,onde estao as policias federais...Temos que da um basta nisso tudo em que estamos presenciando e nao abaixarmos a nossa cabeça para que nao aconteça isso com nossas familias como esta acontecendo hoje o sofrimento dessas cinco pessoas que so estavam continuando a viver a suas vidas...PENSE QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL ,POS DEUS ELE É UM DEUS DO IMPOSSIVEL...ELE SABE DE TODAS AS COISAS.

    ResponderExcluir