terça-feira, 24 de abril de 2012

Carro de Jovens sumidos de 'São Mateus-ES' Não Foi Encontrado

Arquivo Pessoal | Facebook
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira, 20
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira, 20
 
 
A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo recuou nas informações sobre a localização de cinco corpos no extremo sul da Bahia. Nesta terça-feira, 24, pela manhã, uma assessora de comunicação da SSP/ES chegou a divulgar que um carro semelhante ao usado pelos universitários havia sido encontrado. A notícia dos cinco corpos - não confirmada ainda - dava conta que eles teriam sido localizados em Juerana, a 12km do Posto da Mata, na BR-418, na Bahia.
"A Polícia Militar baiana em Juerana havia nos informado da localização de um carro e de corpos. O delegado daqui foi de helicóptero no local, mas a situação não se confirmou até o momento", disse a assessora Suzana Coler na manhã desta terça-feira, 24, admitindo que a primeira notícia realmente foi divulgada pelo governo do Espírito Santo.
Danilo Bahiense, delegado responsável pelo caso, deslocado para a área em helicóptero, contou que também teve essa informação (da localização de corpos), mas que ao chegar na Bhaia isto não se confirmou. "Nossa intenção é encontrar essas pessoas ainda com vida", disse ao A TARDE o sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Eli da Silva, que também participa do trabalho de buscas por terra.  
O tenente coronel Ivanildo da Silva, comandante da Caema (Companhia em Ações Especializada em Mata Atlântica da Bahia) está com 40 homens na área e continua o trabalho de buscas. Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, estão desaparecidos desde sexta-feira, 20, quando saíram de São Mateus, no Espírito Santo, em direção a Prado, na Bahia.

Fonte:A Tarde On Line

2 comentários:

  1. Andar pelas estradas da Bahia, a noite, é como pedir abrigo no Castelo do Drácula..vc não faz isso de jeito nenhum. Os pais desses meninos que são da região nunca deviam ter permitido isso. O nordeste brasileiro nunca deixou o tempo do cangaço e salteadores de estrada, ainda mais cruéis e sanguinários, barbarizam por toda parte. Se não podemos contar com o poder publico para segurança e justiça ao menos devíamos nos mobilizar para prevenir os inocentes dos riscos que correm.

    ResponderExcluir
  2. Estou em são mateus a 20 anos, sou de Salvador, venho acompanhando o movimento dessa estrada a muito tempo pois preciso ir em Salvador para ver parentes e resolver problemas. O comentário acima é pura realidade. Os lugares mais perigosos, as vezes até ao dia, são, Braço do Rio ainda aqui no ES, Texeira de Freitas, Enápolis entrada para Porto Seguro, Santo Antonio de Bom Jesus entrada para pegar O Ferre Boat, Feira de Santana e Simões Filhos,

    ResponderExcluir