segunda-feira, 30 de abril de 2012

Audiência do 'Pânico na BAND':29/4



Dados em tempo real apontam que o “Pânico na Band” bateu seu recorde de ibope e chegou a ultrapassar a Globo neste domingo, atingindo o primeiro lugar. O humorístico chegou a abrir quase cinco pontos de vantagem sobre a Globo, com 15,5 pontos. O maior pico obtido pelo “Pânico” desde sua estreia na Band havia sido de 14 pontos.

Na média geral da atração, porém, o “Pânico” deve fechar com 11,5 pontos. No horário, a Globo deve fechar com 15, o SBT com 10 e a Record com 8. Cada ponto vale por 60 mil residências sintonizadas na Grande SP. Os dados consolidados só serão divulgados pelo Ibope nesta segunda.

O ponto alto do humorístico da Band –15,5 pontos– ocorreu às 23h22, com uma “reportagem” sobre o entrevero entre Ana Hickmannn e Adriane Galisteu, Na semana passada, Galisteu disse em seu programa na Band, o “Muito +”, que Hickmann iria “mudar quando tiver um filho”. A declaração indelicada revoltou Ana e seu marido, Alexandre –que chegou a chamar Galisteu de “subcelebridade”.
Entrevistada, Galisteu não chegou a se desculpar, mas disse que foi mal interpretada, e que quis dizer outra coisa. Hickmann, por sua vez, se recusou a enviar uma mensagem à Galisteu, mas disse que ela “deve pensar no que falou”.
“Quem sabe um dia a gente conversa”, afirmou a apresentadora do “Tudo a Ver”, da Record.

As informações são da Folha e do portal UOL



:globo: 18.4
:band: 10.7
:record: 10.0
:sbt: 8.6
:redetv: 1.2

Pico de 15.6

Fonte:
@tulio / @AddisonMontg

Nenhum comentário:

Postar um comentário