quinta-feira, 8 de março de 2012

Yuri expulsa Monique da 'Selva'


Após brigar feio com Jonas, Yuri decidiu expulsar Monique do quarto Selva.
“Vai dormir na Praia, da Selva você não é”. A gaúcha não admite a imposição e contra-ataca: “Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim”.
Exaltado e com o dedo no rosto da morena, o lutador repete: “Você não é da Selva”.
Monique se ofende e ameaça: “Eu quero ver você encostar o seu dedinho em mim e me tirar da Selva”. Depois continua: “Você está querendo se divulgar, assim como fez hoje aqui”, e concluiu: “Não acho necessária a sua briga com o Jonas”.
“Você tem que diferenciar quem pode considerar seu brother ou não”, aconselha Jonas. Chorando, Monique lamenta a confusão: “Por causa de uma música? Estava tocando há cinco horas e ninguém reclamou das músicas dele”. 
A sister lembra que passou o dia todo com Yuri no passeio em Recife. “Eu não quero ver ninguém contra ninguém. Vocês são parceiros ainda”, argumenta Jonas. “Eu não falo mais com ele”, dispara Monique.

Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário