terça-feira, 27 de março de 2012

'Vagão das Mulheres':Novo quadro do 'Zorra Total'

Dona Santinha ( Thalita Carauta ), Marina ( Samantha Schmutz ) , India Tapioca ( Caique Luna ), Sirene ( Claudia Rodrigues ) , Lady kate ( Katiuscia Canoro ) e Lucicreide ( Fabiana Karla ) (Foto: João Cotta/TV Globo)

A partir do dia 07 de abril, o programa ‘Zorra Total’ apresenta o “Vagão das Mulheres”, que chega ao “Metrô Zorra Brasil” com todo vapor. Em um carro cor-de-rosa, repleto de referências ao mundo feminino, o vagão promete divertir o público nas noites de sábado. Como dona desta área mais que exclusiva, Lady Kate (Katiuscia Canoro) aparece para colocar ordem no local, sempre acompanhada da Índia Tapioca (Caike Luna) e de Salsichona (Ataíde Arcoverde).
O trio vai bater de frente e perturbar a vida de dona Santinha (Thalita Carauta), uma beata moralista, rabugenta e que se orgulha muito de sua pureza. Espalhando fofoca por todos os lados, Sirene (Claudia Rodrigues) também junta-se ao grupo no vagão, que terá ainda a presença de Marina (Samantha Schmutz). Quem marca a inauguração desta grande novidade é Dil Maquinista (Fabiana Karla), com direito a figurino especial para a ocasião e no comando de uma banda só de mulheres para animar as passageiras.
“Nossa ideia é retratar a sociedade. E o metrô é o local onde transita toda a gama de brasileiros, é um transporte que mistura diversas classes e que caiu no gosto do público. Mais do que criar personagens, fazemos um retrato da realidade. O vagão feminino faz parte desta proposta”, conta o diretor de núcleo e geral Maurício Sherman, reforçando que o vagão misto segue na atração, assim como a dupla Janete (Rodrigo Sant´Anna) e Valéria (Thalita Carauta).
‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário