sexta-feira, 2 de março de 2012

RR Soares no Horário Nobre da Redetv!

O Horário Obrigatório Religioso está entrando em rede!Agora além da BAND, das 20h30 as 21h20 você terá 10 minutos para ir ao banheiro ou fazer uma atividade rápida para assistir os telecultos de RR Soares na sua Igreja Internacional da Graça na Redetv! das 21h30 as 22h30 de segunda a sábado.Ô, benção!!!
Você acha certo esse aluguel de programas do gênero nas grades de programação das emissoras de TV, que são uma concessão pública?!Acompanhe reportagem do site Na Telinha e dê a sua opinião!


Após a saída do "Pânico na TV", que foi para a Band, a RedeTV! resolveu vender uma hora de sua faixa nobre para o pastor R.R Soares.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o programa religioso deve estrear já nesta quinta (1), das 21h30 às 22h30.

A emissora confirmou a venda, mas não quis revelar valores. O pastor disputava o horário com outro religioso: Valdemiro Santiago, que tinha oferecido cerca de R$ 6 milhões por mês para a mesma faixa. Segundo consta, o negócio estava praticamente fechado, mas a proposta de Soares desbancou a do concorrente.

Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, vinha relutando para vender qualquer espaço no horário nobre, pois temia que a programação religiosa reduzisse ainda mais a audiência da emissora. Entretanto, pressionado por dificuldades financeiras, acabou convencido em aceitar a proposta.

A partir de agora, R.R Soares passa a ser o primeiro pastor a estar no ar em duas emissoras no horário nobre. Ele já apresenta o "Show da Fé" diariamente na Band, na faixa das 20h30.




Saiba Mais:

Com a recente comercialização de uma hora de sua faixa nobre para R.R Soares e sem o direito de poder reprisar o "Pânico na TV", a RedeTV! divulgou nesta quarta-feira (29) sua nova grade de programação na faixa da noite.

A partir das 18h, vai ao ar o "RedeTV! Esporte". Logo na sequência, às 18h30, irá ao ar o "Tema Quente", com Kennedy Alencar. Às 19h, por sua vez, será exibido o "TV Kids", que perderá tempo.

O "TV Fama" começará mais cedo, às 19h30. O "RedeTV! News" seguirá na sequência, às 20h40 e não mais na faixa das 21h.

A programação da Igreja Internacional da Graça de Deus irá ao ar entre 21h30 e 22h30.

Já nas noites de sexta-feira, em vez das reprises do "Pânico na TV", a RedeTV! vai lançar uma sessão de filmes, o "Cine Total".


Fonte:Na Telinha

Um comentário: