segunda-feira, 19 de março de 2012

Reportagem do 'Domingo Espetacular' Contra 'Valdemiro Santiago'


Confira a reportagem exibida na noite de ontem no jornalístico 'Domingo Espetacular' da Rede Record, abordando o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus, relatando as propriedades adquiridas do líder da Igreja, Apóstolo Valdemiro Santiago.Matéria polêmica que liderou a audiência no período em que esteve no ar.Acompanhe aqui na íntegra:





O que você achou da reportagem?
Dê a sua opinião!

14 comentários:

  1. VERDADE MOSTRADA, FATOS MOSTRADOS COMPROVANDO...APENAS ISSO... SE QUISEREM FICAR COM RAIVA FIQUEM!! MAS SEM RAZÃO....RAIVA IRRACIONAL!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais engraçado!!!!! porque "todas" as igrejas evangélicas, não dão satisfação financeira para seus membros?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!Porque as Igrejas Não Fazema a Prestação de Contas de Cada Dízimo que Arrecada e qual a sua destinação?Hein???Heiinnnnnnnnn??????

    ResponderExcluir
  4. Existe Igreja que faz sim... procure saber.

    ResponderExcluir
  5. Achei engraçado vão continue pagado pro uma toalha dele
    a seboso quem pega akilo
    e num sei mais oq pareçe que o povo num tem mais fé
    Menino Quem cura é a fé

    ResponderExcluir
  6. lembramos que isso é absurdo sim!
    mais devemos lembrar que existem igrejas serias.
    e que nos como cristãos não devemos fermentar tanto o assunto pois é isso que as pessoas do mundo quer, envergonhar as igrejas devemos ser totalmente contra, mais devemos sempre agir com a mente de Cristo, e erguer acima de tudo a bandeira do evangelho.

    ResponderExcluir
  7. Qanto o estado brasileiro iria faturar se a arrecadação das igrejas fosse tributada? quantas famílias carentes a mais poderiam ser contempladas pelo programa Bolsa Família com os impostos atribuidos a estas igrejas criadoras de gado?

    ResponderExcluir
  8. VCS DEVERIAM TER VERGONHA DE ESTAR FALANDO DO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO ELE Ñ MERECE SER JUGADO POR NEM UM DE NÓS SE ELE ESTÁ CERTO OU ERRADO QUEM PODE E TEM O PODER DE JULGAR É DEUS E EU TENHO SERTEZA QUE DEUS COLOCOU ELE PRA SER APOSTOLO FOI PORQUE DEUS TINHA UM PROPOZITO PRA ELE,Ñ SÓ PRA ELE MAIS SIM PRA TODOS NÓS ,EU TENHO SERTEZA QUE SE DEUS Ñ TEVESCE COLOCADO O APOSTOLO NO NOSSO CAMINHO MUITA GENTE Ñ TERIAM CONHECIDO A PALAVRA DO SENHOR O NOSSO SAUVADOR A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS E RECONHECIDA POR TODO MUNDO ATÉ AQUI NO ACRE
    (RIO BRANCO)GENTE ISSO QUE TA ACONTECENDO SÃO APROVAÇÕES E NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ABALAR POR ESSAS COISAS TODAS.OQUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE EM MUITAS IGREJAS OS BISPOS NEM PEDEM MANDÃO VENDER TUDO QUE TEM PRA CONSEGUIR AS BENÇÃO E OS MILAGRES E NA IGREJA MUNDIAL NUNCA VIR MANDANDO VENDER NADA PRA CONSEGUIR MILAGRES.................
    QUEM NÃO TEM TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ???
    É ISSO GENTE TEMOS QUE TER FÉ QUEM TEM FÉ TEM DEUS Ñ JUGUE POIS UM DIA VC SERÁ JUGADO......
    FICA AI O MEU RECADO O APOSTOLO É UMA BOA PESSOA E ELE TEM DEUS COM ELE ISSO EU TENHO SERTEZA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morei a trabalho na ilha FERNANDO DE NORONHA , ,fazer turismo para lá é muito caro, o custo de vida é muito alto ,turista paga taxas diárias absurdas..No periodo de 2 anos q fiquei lá foram inúmeras vezes q vi o Valdomiro com avião particular se hospedando no mais caro hotel e fazendo passeios pagos,por fim se meteu a comprar uma pousada milonaria na ilha,,oq parece q não conseguiu finalizar por questões burocráticas da ilha.sei q é direito de todos e até indico q se faça passeios p lá mas tem q planejar e fazer pacotes de viagens,,mas ele abusou ,quem paga por isto. da inheiro da igreja deveria ser para obras de caridade .

      Excluir
  9. eu achei esta reportagem ... uma merda... tudo mentira ... vcs sao tao pecadores que nao encherga a verdade.... no mundo em que vivemos ...Deus levantou um servo valoroso ... e vcs critica o apostolo.. valdomiro santiago.... eu faco .. um prova com vcs .. doentes ... casamentos destruidos ... qualquer problemas que vcs tiverem..eu dezafio vcs .... se vcs consegue sair deles sem ajuda de Deus ... jesus apita na vida do apostolo santiago... e vcs vao pagar o preso muito alto .. por esta reportagem ..vcs vao .. ver .. que DEUS tenha misericordia da vida de cada um de vcs ....

    ResponderExcluir
  10. Quem vai pagar e ele se estiver usando a palavra d deus para fazer isso ñ estou julgando mais estou falando que isso pode ser verdade como tbm pode ñ ser verdade , e outra coisa ñ ponha mão n fogo por uma pessoa que vc ñ conheça o verdadeiro carater vc ñ estar dentro da cabeça dele p dizer q e mentira ou ñ lembre q muitas pessoas usam mascaras , ponha a sua mao e sua fé por deus q nunca nois traiu e nunca ira nos trair , agora dizer que um pastor tem dinhero p comprar uma fazenda de 50 milhoes e muito estranho, e deixa varios templos fechados por falta de pagamentos se ele e tao bom sera q ñ daria p vender aqueles gardos q ele tem la p pagar o que estar atrasado ou ñ pode, pareçe q deus p ele e mesno importante que essa fazenda , isso e muita cara d pau ....

    ResponderExcluir
  11. SÓ ACHO QUE TODOS NÓS EVANGELICOS OU NÃO,DEVEMOS PARAR DE TENTAR TIRAR A FARPA DOS OLHOS DO NOSSO IRMAO,SE TE NAO TIRAMOS A TRAVE QUE ESTA NOS NOSSOS OLHOS!!!DEUS DE ESTAR TRISTE COM ESSA SITUAÇAO DAS IGREJAS EM GUERRA,SE O VALDEMIRO ESTA ERRADO OU NAO,QUAL É O INTERRESSE DA RECORD INVESTIGAR ISSO??!!SERA QUE TÁ COM MEDO DE PERDER DINHEIRO OU AUDI~ENCIA?POIS ESSE SERIA O UNICO MOTIVO DESSE INTEIRESSE DE DERRUBAR UM IRMAO É A INVEJA!ME ADMIRA O BISPO MACEDO USAR SUA EMISSORA PRA FALAR MAL DE UM EVANGÉLICO!SÉRA QUE ELE NAO SABE QUE MUITAS PESSOAS^, NAO SAO EVANGÊLICAS VIRAM ESSE PROGRAMA,E ESTAO CRITICANDO A IGREJA MUNDIAL E AÉ MESMO A UNIVERSAL!ESTAO GENERALIZANDO TODAS AS IGREJAS,NAO QUEREM NEM SABER DE IGREJA!PARABÉNS BISPO MACEDO!EM VEZ DE JULGAR VAI ORAR POR ELE IRMAO!VIGIA MACEDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir