sábado, 10 de março de 2012

'Rebelde':Resumo dos Primeiros Capítulos da '2ª Temporada'



Terça-feira, 13 de março - Alice e Pedro chegam a um acampamento na praia. Alice fica insegura, mas tenta ajudar Pedro a armar a barraca. Vicente diz a Tomás que passará dez dias de férias na Itália. Tomás se ressente por não poder viajar e acusa Carla de sufocá-lo. Carla lembra Tomás que eles têm shows a fazer com a banda. Diego e Roberta comemoram o tempo livre que passarão em um hotel fazenda. Binho reclama com Pilar por estar preso no colégio durante as férias. Pilar o provoca e eles se beijam. Dadá pede a João que tome conta de Raul e Bia durante a colônia de férias. Pedro acha graça das reclamações de Alice sobre o desconforto do acampamento. Tomás diz a Carla que ela o manipulou para que ele não viajasse sozinho e os dois discutem. Carla diz a Becky que terminou com Tomás e afirma estar determinada a não sofrer. Roberta e Diego se divertem na cachoeira. Leila chama Binho para executar as tarefas no colégio e ele acata suas ordens. Pilar se surpreende com o comportamento de Binho e a firmeza de Leila. Débora confessa a Carla e Becky que teme que Marcelo se arrependa de largar tudo para ir com ela para Londres. Tomás diz a Leila que terminou com Carla e que quer ir para Nova York. Pedro e Alice discutem as suas diferenças. Alice conta para Roberta sobre a briga com Pedro. Marcelo fala para Vicente que está decidido a viajar para Londres. Vicente aconselha o amigo a não abandonar sua vida para ir atrás de Débora. Pedro diz a Tomás e Diego que terminou com Alice. Leonardo conta para Diego que Sílvia vai dar luz aos gêmeos. Jonas recebe os novos alunos Miguel e Lucy Zimer, que chamam a atenção dos demais. Miguel encara Alice e Roberta nota que Lucy trocou olhares com Diego. Lucy e Miguel comentam sobre os rebeldes e concordam que irão se divertir no colégio.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quarta-feira, 14 de março - Pingo e Cilene comentam sobre os novos alunos. Pingo simpatiza com Penélope em função de seu gosto pela comida. Pedro e Tomás ficam deslumbrados com a beleza de Lucy. Diego afirma que seus irmãos se chamarão Bruno e Danilo. Roberta diz a Alice que Lucy ficou encarando Diego e a patricinha a aconselha a não ficar insegura. Marcelo diz a Débora que prefere esperar para contar a Jonas sobre a viagem para Londres. Carla descobre que dividirá quarto com Lucy. As meninas ficam empolgadas com a chegada de Miguel. Binho e Miguel se cumprimentam, pois já se conheciam. Jonas fala para Vitória que ela não precisa voltar para a clínica de reabilitação. Vitória admite estar arrependida. Binho conta para Pilar que foi expulso do antigo colégio por causa de Miguel. Binho diz para Pilar que está apaixonado por ela. Jonas anuncia Leila como membro da diretoria do Elite Way. Vicente sugere que sejam oferecidas matérias extracurriculares ligadas às artes e Leila aprova. Miguel pede a Alice que o ajude a entender como o colégio funciona. Roberta é desarmada pela simpatia de Lucy. Débora diz a Marcelo que ele ainda pode desistir de ir para Londres com ela, mas ele garante estar decidido. Miguel, Lucy, Bernardo, Vinicius e Murilo se apresentam. Cilene afirma que Artur tinha razão em querer redecorar a casa de Genaro. Cris aconselha Marcelo a desistir da viagem se não estiver seguro. Marcelo confessa que teme que seu namoro com Débora termine caso ele não vá para Londres. Vitória afirma que se concentrará nos estudos e as meninas acham graça. Jonas confronta Leila sobre o seu apoio à prática de artes no colégio. Jonas aceita que Leila tente implementar aulas de teatro. Dividindo o mesmo quarto, Binho diz a Miguel que quer distância dele. Carla conta para Pilar que seu namoro com Tomás acabou. Pilar revela que ela e Binho estão apaixonados. Binho tenta contar para Roberta sobre Miguel. Vicente confessa a Marcelo que ainda pensa em Cris e Becky. Lucy e Miguel se dispõem a descobrir o local de ensaio dos rebeldes.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quinta-feira, 15 de março - Alice e Pedro se alfinetam. Cilene e Artur comemoram a alegria em seu casamento. Lucy conta para Carla que ela e o irmão usam lentes de contato para proteger os olhos da luz do sol. Vicente sonha com Becky e Cris e é interrompido por Débora. Pilar lembra saudosa da declaração de Binho. Jonas lamenta que Tomás não passe mais tempo com a família. Leila sugere que eles criem uma sala para os professores. Binho diz a Pilar que Miguel é perigoso. Miguel vê Pilar e Binho se beijando. Milena aborda Pingo e pergunta por Artur. Pingo estranha o interesse de Milena. Penélope investe em Tomás que acha graça. Maria se queixa da iniciativa de Penélope. Lucy pede ajuda a Roberta e Alice para customizar o uniforme. Lucy provoca uma discussão entre Roberta e Alice. Binho alerta Leila sobre Miguel, mas ela não acredita. Cilene coloca em dúvida o comportamento de Vitória fora da clínica. Pingo conta para Cilene sobre a mulher que procurou Artur. Débora pergunta a Cris o que ela acha da ida de Marcelo para Londres. Débora diz para Cris que sabe que ela e Marcelo podem voltar, mas Cris nega. Miguel corrige Marcelo durante a aula. Os alunos ficam impressionados com o conhecimento de Miguel sobre História. Bernardo fica encantado com Carla. Carla tenta fazer ciúmes em Tomás, sem sucesso. Roberta fala para Diego que Binho não olha na cara de Miguel. Alice e Pedro discutem. Roberta, Tomás e Diego planejam uma festa de aniversário surpresa para Pedro. Roberta afirma que Binho está diferente. Cilene diz a Artur que nada atrapalhará a felicidade deles. Milena procura Artur e apresenta seu filho. Binho fala para Diego que Miguel será um pesadelo na vida deles. Miguel e Lucy apostam em quem conquistará Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. Lucy repreende Miguel por ter falado demais durante a aula. Carla estranha o cumprimento entre os dois.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Sexta-feira, 16 de março - Lucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo. Os gêmeos convidam Carla para jogar na casa deles. Diego não acredita no alerta de Binho sobre Miguel. Miguel diz a Diego que não se lembra por que Binho foi expulso do antigo colégio. Artur e Cilene ficam chocados com a revelação. Milena fala para Artur que descobriu estar grávida depois que ele deixou a cidade. Milena conta que decidiu fazer um curso de meditação transcendental na Índia e que Arturzinho precisará ficar com o pai. Alice fica mexida após conversar com Miguel. Maria tenta investir em Pedro, mas ele volta sua atenção para Lucy. Arturzinho reage racionalmente à decisão de ficar aos cuidados do pai. Cilene fica impressionada com a semelhança entre Artur e o filho. Pedro diz a Lucy que ela é diferente da maioria das meninas. Arturzinho entrega uma lista com opções de colégios para Artur. Diego e Lucy se encontram na piscina. Diego fica impressionado com a percepção de Lucy sobre a vida. Tomás estranha ao ver os dois juntos. Pingo reclama da ausência de Cilene para cuidar da cantina. Leila se oferece para ajudá-lo. Os alunos reclamam da desorganização e Pingo se assusta com a chegada de Penélope. Marcelo pergunta para Débora se ela não tem certeza de que ele deve ir para Londres. Cilene conta que Artur tem um filho. Roberta questiona Lucy sobre um caderno com aplicações de olhos vermelhos, mas ela se esquiva. Roberta diz a Alice que o objeto deve ter alguma relação com vampiros. Pilar fala para Binho que ele não pode continuar a dormir na sala de estar para evitar Miguel. Binho afirma que pedirá para trocar de quarto. Tomás e Carla se estranham e Bernardo sai em defesa dela. Cilene admite para Artur estar nervosa com a responsabilidade de cuidar de Arturzinho, mas afirma que apoiará o marido. Vicente se solidariza com a situação de Artur. Artur afirma que Arturzinho foi matriculado em um colégio. Maria instiga Vitória a revelar para os novos alunos que ela passou as férias em uma clínica de reabilitação. Binho fala para Pedro ter cuidado com Miguel. Pedro pede que ele prove o que diz. Márcia tenta consolar Vitória, que afirma querer voltar para a clínica. João oferece seu apoio a Vitória. Jonas não permite que Binho mude de quarto. Leila afirma que Binho deve estar se sentindo ameaçado pelo bom histórico de Miguel. Vicente diz a Cris que sente sua falta. Cris afirma não estar pronta para se magoar novamente. Alice e Pedro e Tomás e Carla se estranham. Diego e Roberta tentam promover uma reconciliação. Lucy e Miguel ficam satisfeitos ao verem os ex-casais brigando. Carla pergunta aos gêmeos se o jogo na casa deles ainda está marcado .
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Fonte:Rede Notícia

Um comentário: