sábado, 17 de março de 2012

'Pícara Sonhadora':Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Março



Segunda-feira, 19 de março – Mônica e Carlos se desesperam. Alfredo e Mila dançam, ela tenta conversar, mas ele não fala nada. Julinho fica triste e pensativo. Érica apresenta Frederico para Cláudio e os dois brigam violentamente. Marcelina acompanha pela TV e se diverte. Inácio e Olívia decidem levar Julinho para Marcelina. Gregório se enfurece com Frederico, tem um Infarto e é internado. Mila critica Alfredo. Molina pede Mila em casamento. Mila recusa o pedido de Molina. Giovanna visita Gregório e pede que ele adiante seu casamento com Alfredo. Julinho e Olívia viajam para São Paulo. Giovanna, Gregório e Salvatore marcam a data do casamento, na ausência de Alfredo. Mônica e Carlos contam a Alfredo que a data do casamento foi marcada. Julinho chega à casa de Marcelina. Carla faz intrigas para Gregório. Alfredo se declara a Mila. Alfredo e Mila combinam de saírem. Marcelina chega em casa, vê Julinho e se emociona. Carla pede Oswaldo em casamento. Érica fala em casamento para Frederico. Gregório pede explicações a Carlos Diniz sobre Mila. Marcelina oferece emprego a Francisco e Inácio. Gregório volta para casa. Alfredo se prepara para se encontrar com Mila.

Terça-feira, 20 de março – Alfredo chega à casa de Camilo. Carla e Oswaldo discutem. Francisco e Olívia voltam para Sorocaba e dizem a Inácio que ele está empregado. Mila e Alfredo saem juntos. Frederico visita Rosa e eles jantam. Alfredo não conta a verdade a Mila, se declara e eles começam a namorar. Érica continua vigiando Frederico. Alfredo e Mila se abraçam e se beijam.

Quarta-feira, 21 de março – Alfredo diz a Mônica que não revelou a verdade a Mila. Frederico combina de sair novamente com Rosa. Érica telefona para a loja durante a noite atrás de Frederico. Gregório volta ao trabalho e chama Mila e Camilo para uma conversa sobre “Carlos”. Marcelina pede a Domingos que encontre José. Mônica e Carlos se beijam e decidem comunicar o namoro para Gregório. Domingos procura José no Bar do Vartão. Mônica apresenta Carlos como seu namorado para o pai, Gregório.

Quinta-feira, 22 de março – Gregório se enfurece. Salvatore discute com Marcelina por causa de Inácio e Francisco. Carlos tenta se explicar para Gregório. Fausto visita José na delegacia. Marcelina se encarrega de pagar a fiança de José. Mônica fica desconsolada. Gregório demite Carlos da loja. Gregório conta a Mila que Mônica e Carlos são namorados. Mila fica arrasada e Mônica chora. Marcelina se comove e vai tirar satisfações com Gregório.
Sexta-feira, 23 de março – Marcelina repreende Gregório. Alfredo bate em Molina. Mila esbofeteia Alfredo. Henrique paga a fiança de José, que é solto. Alfredo convida Giovanna para sair. Molina diz a Mila que “Carlos” foi demitido. Carlos diz a Frederico e Mônica que a verdade tem que ser revelada. Detetive César segue Frederico que vai até a casa de Márcia. Alfredo diz a Marcelina que vai se casar com Giovanna.
Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário