quinta-feira, 22 de março de 2012

Nelson Rubens Renova Contrato com a Redetv!

Okay, Okay!!!



Divulgação/Rede TV
O apresentador Nelson Rubens acaba de renovar seu contrato com a RedeTV por mais três anos. Ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho e da superintendente Artística, Mônica Pimentel, o apresentador do “TV Fama” falou da satisfação em continuar à frente da atração, ao lado de Flavia Noronha.
“Apresento o programa há 11 anos e, para mim, parece que comecei ontem. É um programa que já nasceu moderno e está sempre se atualizando. O segredo dele é o formato jornalístico que dá uma dinâmica muito grande. O programa está servindo de espelho para as outrasatrações do gênero”.
Para Nelson Rubens, o grande desafio é fazer com que uma atração que está há tantos anos no ar continue brilhando. “A renovação do contrato representa esse desafio”, conclui o apresentador. Mônica Pimentel também comemora a renovação e ressalta a importância do TV Fama na grade de programação da emissora: “O TV Fama é um dos programas de maior sucesso da emissora. Está há 13 anos no ar e tem expressivos índices de audiência. O TV Fama é a grande referência do jornalismo de celebridades e entretenimento e o Nelson Rubens é o ícone deste segmento”.
Marcelo de Carvalho complementa, ressaltando o prestígio do apresentador: “O Nelson é uma instituição da TV, um grande companheiro de trabalho, um ótimo ser humano e um profissional sempre disposto a dar o melhor de si. E olha que eu aumento, mas não invento”.

Fonte:Redetv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário