quarta-feira, 28 de março de 2012

Mr. Catra:Entrevista para 'Gabi'

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 28 de março, Marília Gabriela entrevista Wagner Domingues da Costa, mais conhecido como Mr. Catra. O polêmico funkeiro de 43 anos nasceu no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, mas foi criado por uma família de classe média alta. Catra vem ao programa para falar sobre sua história, a carreira no meio musical, religião, casamento, filhos e outras questões.

Mr. Catra fala sobre sua vida no De Frente com Gabi
(Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• Eu não sou de muitas mulheres, só daquelas que eu amo. No momento são 3.
• Sem camisinha, só com meus amores.
• Eu já perdoei uma traição, mas deixa de ser minha mulher.
• Meu pai biológico foi mais meu amigo e o que me criou foi mais pai.
• Eu era o pretinho criado na classe média alta, então era difícil socializar com a playboyzada e difícil socializar com o pessoal da favela.
• A coisa mais fácil é entregar a vida nas mãos de Deus, porque Deus não erra.
• Eu sigo as doutrinas judaicas.
• Tenho 21 filhos. Tô indo rumo aos 30.
• No funk não adianta pagar jabá. Só entra quem Deus quer.
• Eu sou rico. Tenho um montão de amigos.
• A violência começa quando o homem chama sua mulher de amante e seu filho de bastardo.
• Homem chora quando perde uma mulher de verdade.
• Eu não gosto de dinheiro, mas amo a prosperidade.
• A mulher pode ter 300 amantes, mas ela só ama um.
• Não sou brigão, sou diplomata.


Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário