segunda-feira, 12 de março de 2012

'Meu Pé-de-Laranja-Lima':Penúltimo Capítulo


A BAND tem um tesouro perdido no seu baú:a novela "Meu Pé-de-Laranja-Lima" da obra de José Mauro de Vasconcelos, adaptada pela genial Ivani Ribeiro.A simplicidade do texto e as ricas atuações do elenco em especial do menino Zezé (Alexandre Raymundo) cativam a plateia.No vídeo postado no Youtube, cenas do penúltimo capítulo da novela com a presença de vários artistas desaparecidos da mídia e os saudosos Fausto Rocha (Raul) e Dante Ruy (Seu Caetano).Falando nele, no seu armazém "Pobreza e Miséria" tinha catchup na garrafa...outros tempos!
Reveja na íntegra  essa preciosidade da dramaturgia brasileira aqui:


5 comentários:

  1. A Band é uma BANDida mesmo... tantas novelas boas que produziram e ignoram tudo...

    ResponderExcluir
  2. A band reprisou essa novela em 95 ou 96 e eu assisti. Assistiria de novo se eles a tornarem a passar.

    ResponderExcluir

  3. Tinha meus 13 anos, os sentimentos de Zezé tornaram-se meus sentimentos. Novela pura, gostosa de se ver. Tempos que não voltam mais.

    ResponderExcluir
  4. É uma joia rarissima da arte brasileira, essa versão de 1980.; A Band deveria reprisa-la pelo menos a cada três anos. E ainda não o fez na Era da Tve satélite, digitais. Nunca mais vi novelas - exceto joias mais antigas como essa. Escrevi carta especial ao Pres. da BAND , há alguns dias, pedindo sua reprise.Pelo menos na ultima apresentação há muitos anos atrás, consegui gravar a maioria dos capitulos em fitas VHS. Dificil contatar os atores. Pelo menos Baby Garroux, a Jandira, se apresenta com site proprio, www.babygarroux.com.br e está no Face Book. De Heitor Vianna - Araruama RJ - muamar@r7.com.

    ResponderExcluir