sábado, 24 de março de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 26 a 30 de Março



Segunda-feira, 26 de março – Marisol mostra cicatriz para Amparo e Rosana. Dorina acorda do desmaio pega o envelope de dinheiro e o encontra vazio. Zulema vê as fotos que Mário pegou de Dorina. Rodrigo pede desculpas para Marisol por causa de Rosana. Amparo expulsa Marisol da mansão. Augusto diz a Mariano que quer mudar o testamento. Zeca chega de carro e tira os presentes do porta-malas. Rodrigo pinta quadro de Marisol. Amparo e Leonardo discutem por conta do anel de Zulema. Mimi tenta vender flores. Rodrigo mostra o quarto que foi de Sofia para Marisol e diz que o quarto é seu.

Terça-feira, 27 de março – Amparo se irrita ao ver Marisol no quarto. Rodrigo tenta convencer Marisol de ficar na mansão. Rosana entrega uma sacola de roupa usada para Marisol. Rosana olha para o novo quadro de Marisol. Amparo entrega o envelope para Marisol. Marisol entrega o envelope para Augusto. Augusto passa mal. Rodrigo lê o bilhete. Zulema vai na mansão falar com Augusto. Marisol fala a Mimi do convite para morar na mansão. Zulema mostra o anel de Marisol para Augusto. Mimi arruma as malas. Teca entrega marmita para Zeca. Marisol lê o bilhete deixado por Mimi.

Quarta-feira, 28 de março – Marisol mostra o bilhete de Mimi para Chico e Margarida. Mimi sai da estação com mala e gaiola na mão. Leonardo acha o envelope com as fotos que Mariano deixou em cima da mesa. Rodrigo pinta o retrato de Marisol. Chico procura Mimi. Mariano conta a mudança do testamento para Amparo. Augusto pega os aneis e a foto de Sofia. Mimi anda pela rua e vê uma pensão. Amparo ameaça Basílio por causa de Marisol. Mário se aproxima da casa de Marisol com um pedaço de arame. Marisol dorme. Mário entra no quarto de Marisol e tira uma tesoura do bolso.

Quinta-feira, 29 de março – Mário corta o cabelo de Marisol. Rodrigo olha o quadro de Marisol. Rodrigo vai à casa de Marisol, tira o lenço da cabeça e vê o cabelo cortado. Rodrigo e Marisol conversam e ela chora muito. Leonardo abre o envelope e vê as suas fotos com Dorina. Mimi começa a trabalhar numa pastelaria e briga com um cliente. Amparo fica irritada com a presença de Marisol e sai da mesa. Marisol experimenta algumas perucas. Amparo e Mário se beijam dentro do carro. Amparo mostra o apartamento para Mário. Rodrigo e Marisol caminham de mãos dadas. Amparo contrata Rui para ser seu motorista. Marisol e Rodrigo se beijam. Chico vê Mimi trabalhando na pastelaria. Carmen e Alessandra chegam na mansão. Rosana fica sabendo que está grávida. Leonardo e Teresa se beijam. Rosana dá a notícia para Rodrigo de sua gravidez.

Sexta-feira, 30 de março – Marisol ouve Rosana dar a notícia de sua gravidez para Rodrigo. Rodrigo fica deprimido com a gravidez de Rosana. Leonardo ameaça Zulema por causa das cartas. Mimi fica indignada com o cabelo de Marisol. Amparo ameaça Mimi. Em prantos, Marisol diz para Rodrigo que já sabe da gravidez de Rosana. Amparo provoca Marisol e ela sai da mansão chorando. Mimi vai morar na mansão. Amparo apresenta Mariano para Carmen. Marisol mostra a cicatriz para Alessandra. Augusto chama atenção de Rui por causa de Marisol. Zulema arromba a porta do apartamento de Mário com ferramenta. Augusto conta para Amparo e Leonardo que Marisol é sua neta.


Fonte:Rede Notícia

2 comentários:

  1. eu quero que a marisol se opere da cicatriz e quero que a mimi va mora na mansaõ para protege marisol e que marisol aprenda a si denfender ela e muito boba.

    ResponderExcluir
  2. essa novela e uma merda eu odeio essa novela

    ResponderExcluir