terça-feira, 27 de março de 2012

'Louco por Elas':Terceiro Episódio

No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 27/03, Violeta (Glória Menezes) está ainda mais pirada do que o normal e faz todo mundo embarcar na sua loucura. A viagem pelo passado começa quando Léo (Eduardo Moscovis) decide levar Talita, sua nova namorada, para um jantar em família. Violeta, Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) não seguram a língua e deixam o malandro em uma situação constrangedora com seus comentários desnecessários. Para piorar, a avó do treinador sugere que eles assistam ao vídeo do casamento do neto com Giovana (Deborah Secco). Sem escolha, Talita topa o programa, mas fica magoada ao perceber que o namorado se emocionou com as imagens.



No dia seguinte, quando a situação com Talita parecia estar resolvida, Léo tem uma grande surpresa: Violeta acorda acreditando que está no ano de 2001, exatamente no dia do casamento do neto com Giovanna. Preocupado, ele decide levar a avó ao médico, que pede que ninguém contrarie Violeta. A confusão está armada e nem Talita escapa do casamento de mentira de Léo e Giovana. Fique ligado!
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor e promete não deixar apenas Leonardo, mas todo o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Big Brother Brasil!

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário