sexta-feira, 23 de março de 2012

Leonor Côrrea sai da 'Direção' do Programa da 'Eliana'


Segundo informações publicadas na coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez desta sexta-feira 23/03, a diretora Leonor Correia que é irmã do apresentador Fausto Silva, deve deixar o programa ‘Eliana” , ainda segundo a coluna a atração do SBT sofrerá por muitas mudanças e reformulações.

Quantcast
 
O SBT acaba de enviar comunicado informando que Ariel Jacobowitz (foto, ex-Charme, Hebe e Festival SBT 30 Anos) é o novo diretor do programa Eliana. Ele assume no lugar de Leonor Correa, que continua na emissora. Veja na íntegra o comunicado distribuído à imprensa:
“O SBT informa que a partir da próxima semana Ariel Jacobowitz passa a ser o diretor geral do Programa Eliana. Leonor Correa, que cumpriu a função por 3 anos, deixa o comando do programa e, neste período de transição, vai trabalhar ao lado de Jacobowitz até que ele assuma suas funções plenamente. Leonor continua fazendo parte do quadro de diretores da emissora, integrante do comitê artístico do SBT, e assumirá, nesta nova fase de sua carreira, projetos previstos para estrear ainda em 2012 na grade do SBT.”
Fonte: SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário