sexta-feira, 9 de março de 2012

Filha de 'Whitney Houston':Herdeira Única



Filha única da cantora Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro, Bobbi Kristina é a herdeira de todo o patrimônio de sua mãe, segundo o testamento da artista, que se tornou público nesta quarta-feira (7) através do programa "Inside Edition", da emissora norte-americana CBS.

O testamento não menciona bens específicos, mas deixa todos seus móveis, vestidos, joias, veículos e demais efeitos pessoais a Bobbi Kristina, de 19 anos. Segundo site "TMZ", a fortuna de Whitney Houston está avaliada em US$ 20 milhões.

O ex-marido da cantora, Bobby Brown, não receberá nada do patrimônio, já que em 1992 o casal assinou um contrato pré-nupcial de separação de bens antes da união.

De acordo com o programa "Inside Edition", o dinheiro de Whitney será colocado em um fundo financeiro controlado por familiares até que Bobbi complete 21 anos e possa ter acesso a parte dele.

Já quando a jovem completar 25 anos, terá uma quantia ainda maior à disposição, enquanto aos 30 poderá controlar todo o patrimônio.

Whitney Houston foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro em uma banheira do hotel Beverly Hilton, nos Estados Unidos. A causa exata da morte ainda não foi apontada.


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário