segunda-feira, 12 de março de 2012

'Dia a Dia' com Daniel Bork Muda de Horário




A partir desta segunda(12) o programa DIA DIA, começa mais cedo: 08h00.O programa segue com Daniel Bork trazendo receitas e ganha algumas novidades, como visitas a restaurantes e chefs que são referências da gastronomia, a presença do elenco da Band e famosos convidados criando ou demonstrando receitas de dar água na boca, repórteres do programa mostrando festivais e festas gastronômicas e todos os eventos importantes onde a gastronomia, a culinária, seja o ponto de atração.
O programa DIA DIA vai ar, agora, de segunda a sexta às 08h00.
Fonte:Band

20 comentários:

  1. Que pena,o programa era tão bom no formato e horário que era. Chega de entrevistar Datena e companhia.

    ResponderExcluir
  2. O programa ficou muito curto,com entrevistas que não servem pra nada.Acabou se igualando aos outros programas sem conteúdo.Deixe so o Daniel que ele dá conta do recado.

    ResponderExcluir
  3. O programa e muito bom só ñ pode cair na rotina tem que está sempre renovando senão vai ficar que nem muitos progrmas, chatos, e o horário tem que ser um pouco mais longo ou repetir no sabádo pois tem pessoas que trabalha e ñ pode ver o programa.Ai está o meu comentario obrigada .

    ResponderExcluir
  4. Não perdia um dia do programa, cada dia era uma surpresa melhor do que a outra. Tinhamos aulas grátis com grandes chefes. Acabou a graça agora, além de mudarem o horário, mudaram a programação. Perderam uma telespectadora.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da mudança de horário e conteudo. Que pena!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena ter mudado ,eu gostava do programa justamente porque era diferente dos outros...fico muito triste por isso,pois o horario era ótimo pra mim...pra mim o programa tem que ser só com o Daniel,sem mais ninguem o programa tem que ser dele...ja repararam que todo vez que mexeram no programa colocando mais pessoas não deu certo?..eu acho sim que tinha que mudar ,mas para dar mais 1 hora para o programa...sinto pelo Daniel ,que não merecia isso

    ResponderExcluir
  7. que pena ter mudado o formato do programa era maravilhoso agora esta pessimo.... chega de entrevistas no programa e visitas fora queremos as culinaristas e o formato de antes esse novo progframa nao vai vingar.......................................

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente neste horário ficou impossível acompanhar! Uma pena! Que tal voltar ao horário anterior? Seria Maravilhosoooooo! Saudades dos velhos tempos. Bjs. Daniel e equipe.Melita do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Gente programa sem conteúdo e sem graça, horário horrível mudou sim para pior. O antes era voltado totalmente para Culinária diferente das outras emissoras, por isso tenha total audiências de todos telespectadores amantes da área de comidas. Daniel você sim é incrível como apresentador, mas seu diretor está sem noção do que seja mudança. DIRETOR DO PROGRAMA DIA DIA, acorda e volta o que era antes, senão vai perder vários telespectadores.

    ResponderExcluir
  10. O programa ficou horrível e sem conteúdo, inclusive o horário.
    Desse jeito vão perder a audiência. Volta o que era antes fazendo algumas mudanças sim, na área de CULINÁRIA. Diretor do Dia Dia você deu um tiro no escuro, acorda enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  11. Daniel te admiro muito , estou com muita pena de você seu diretor está sem noção do que seja mudança. Mudar sim para melhor, mas desse jeito ninguém vai assistir o programa. A audiência vai ser zero.

    ResponderExcluir
  12. Quem vai deixar de ver jornal da TV Globo para mudar para a Band às 8h da manhã ??

    ResponderExcluir
  13. Aos poucos o programa está sendo descaracterizado. Que saudade do programa tradicional em que só se tratava de culinária, onde até mesmo as visitas externas tratavam do assunto. Quanto ao horário não tem problema, pois posso assistir num quanto no outro, perdendo somente em caso de força maior. Executei muitas das receitas apresentadas.Voltem com o formato onde tudo era apresentado com denodo e maestria. Ainda assim, Daniel, meu voto é teu. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o programa está muito ruim...o mal de certos diretores é mexer no que está bom de olho grande na audiência.NINGUÉM VAI DEIXAR DE ASSISTIR O JORNAL DA GLOBO PARA ASSISTIR A BAND

      Excluir
  14. Que pena, o programa ficou horrível, totalmente diferente do que era. Até as receitas estão sem graça. Lamento pelo Daniel Bork, que não merecia isso..

    ResponderExcluir
  15. Não assistia ao programa com frequencia porque trabalho. Mas sempre que era possível, não perdia um. Agora ficou muito ruim. Hoje a receita foi da Val. Não consegui assistir.... ruim demais. Acabaram com o programa do Daniel.

    ResponderExcluir
  16. que pena que mudou o horario. Eu ja era acostumado com ele neste horario e preparava o meu almoço.Neste novo horario estou acordando par tomar café.foi trairagem com o daniel.ele não merecia.

    ResponderExcluir
  17. volta com o mesmo horario. daniel é do bem

    ResponderExcluir