sexta-feira, 2 de março de 2012

Audiência de 'As Brasileiras':1/3

*Prévia

:globo: 14.2 :record: 13.6  :sbt: 7.1  :band: 4.5 :redetv: 0.7

Fonte:
@tulio

Um comentário:

  1. Eu ví esse episódio de As Brasileiras só por causa do Fábio Assunção,isso pq eu amo ele desde os 10 anos,coisa de fã, mais tava pouco me lixando pra Leandra Leal, aliás,eu ando enchendo o saco de ver sempre as mesmas caras nas produções da Rede Globo,será possível que com tanto ator por aí precisando trabalhar a toda poderosa Globo não possa mudar o elenco de suas produções pra descançar a imagem dos atores? Todo programa que agente vai ver são sempre as mesmas caras.

    Posso fazer uma lista pra Globo se eles quizerem:

    Daniela Camargo
    Patrícia França
    Rodrigo Pena
    Viviane Pasmanter
    Juliana Silvera
    Juliana Martins
    Cleyde Yáconis
    Guilherme Leme

    Todos bons atores que a séculos não são vistos em boas produções da Globo e nesse momento não estão presos a nenhuma outra TV,e eu podia por muito mais aí na lista, então não tem desculpa.

    ResponderExcluir