sexta-feira, 23 de março de 2012

Antenor Salva Griselda


Neste último capítulo da novela Fina Estampa, vamos ver que Griselda (Lilia Cabral) quase perde a vida nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni).


Depois de Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar a portuguesa, e Tereza Cristina acertar Guaracy (Paulo Rocha) com uma chave de grifo, os dois levaram Griselda para o cativeiro.


A megera tortura Griselda com o que pode, a fazendo implorar por sua vida. Logo depois, ela segue para o motel com Ferdinand, onde ao invés de ter uma “rapidinha” com o segurança, ela o mata atirando um secador de cabelo ligado na banheira onde Ferdinand toma um banho.


De volta ao barraco, Tereza Cristina coloca fogo no cativeiro com a intenção de assassinar a rival. Para a surpresa da perua, e sorte de Griselda, Antenor (Caio Castro) a Patrícia (Adriana Birolli) vão até o cativeiro, avisados por Guaracy.


O estudante de medicina consegue salvar a sua mãe das chamas, enquanto Patrícia tira uma arma da mão de Tereza Cristina, mas não consegue atirar na megera, que foge do local.


É neste momento que Antenor e Griselda deixam qualquer mágoa passada de lado, e dão um abraço fraterno.


Fonte:Resumo de Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário