domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vênus:Música dos 'Anos 60'

Música romântica dos anos 60 que eu tinha num CD que veio junto com uma revista por assinatura.Gostei da melodia e hoje pesquisei quem canta a trilha, como era e como ficou.Trata-se do ator e cantor Frankie Avalon, ele atualmente tem 71 anos.
Sua canção "Venus" apareceu na 4 ª temporada da série de TV 'Dexter' onde o personagem, Arthur Mitchell , toca a canção para lembrar de sua irmã falecida.







Vênus

Ei, Vênus! Oh, Vênus!

Venus se você for
Por favor, envie uma menina para me emocionar.
Uma menina que quer meus beijos e meus braços
Uma menina com todos os encantos de você.

Venus, a faça justa
Uma menina bonita com a luz do sol em seu cabelo.
E tome as mais brilhantes estrelas no céu
E coloque-as em seus olhos para mim.

Vênus, deusa do amor que você é,
Certamente as coisas que eu pedir
Não pode ser muito grande tarefa.

Vênus, se você fizer
Eu prometo que sempre serei verdadeiro.
Vou dar a ela todo o amor que eu tenho para dar
Contanto que nós ambos vivermos.

Vênus, deusa do amor que você está
Certamente as coisas que eu pedir
Não pode ser muito grande tarefa.

Venus se você fizer
Eu prometo que sempre serei verdadeiro.
Vou dar a ela todo o amor que eu tenho para dar
Contanto que nós ambos vivermos.

Ei, Vênus! Oh, Vênus!
Faça o meu desejo se tornar realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário