quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina arma Plano Contra 'Quinzinho'


Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se cansa da atormentar a família de Griselda (Lília Cabral). Depois de tentar, sem sucesso, tirar a vida de Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro), agora é a vez de Quinzinho (Gabriel Pelícia) ser o próximo alvo da vilã. "Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E dessa vez contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!", ordena a megera a Ferdinand (Carlos Machado) ao descobrir que Griselda foi à delegacia fazer uma denúncia.


Nem mesmo René (Dalton Vigh) está livre da fúria de Tereza Cristina. Após uma discussão o chef vai chamá-la de louca. Revoltado com as acusações da ex-mulher, diz que vai embora da mansão e avisa: "Vou levar meus filhos comigo!". Completamente descontrolada, Tereza Cristina o ameaça. "Mas não vai mesmo! Antes disso eu te mato!", ela grita. René diz que não duvida de mais nada, já que a socialite tem antecedentes. A afirmação deixa Tereza cismada. Sozinha, ela diz para si mesma: "É, eu já matei sim... E se for preciso... Mato mil vezes!".


Mas as coisas também podem piorar para a vilã. Com a foto que conseguiu no hospital, Joana (Suzana Pires) diz ao delegado que encontrou a assassina de Marcela (Suzana Pires). Ciente que a irmã da jornalista está próxima de desvendar o crime, Álvaro convence Íris e Alice a se tornarem álibis da perua. Eles alegam ao delegado que estavam em uma reunião de família no momento do crime, mas não conseguem convencê-lo. O policial diz para Joana que não vai descansar enquanto não solucionar o caso. Na mansão, Tereza Cristina está ciente de que está na mira da polícia. Mesmo assim, ela diz para Crô (Marcelo Serrado): "Viver é arriscado, ó criatura do pântano. A mim o perigo excita, me dá prazer".

Fonte:Rede Globo

Um comentário: