quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

'Renata Dias Gomes' na Globo



Afastada das novelas desde "Amor e Revolução", encerrada no mês passado no SBT mas com gravações finalizadas em agosto de 2011, Renata Dias Gomes acaba de assinar contrato com a Globo.

A autora irá reforçar a equipe de "Malhação", cujo roteiro é de Ingrid Zavarezzi. O folhetim vem registrando baixos índices de audiência e desde outubro diversas modificações estão sendo inseridas para reverter os resultados atuais.

Esse será o primeiro trabalho de Renata Dias Gomes na Globo. A roteirista, que é neta de Dias Gomes e Janete Clair, considerados os maiores ícones da dramaturgia brasileira, se dedica aos folhetins desde 2006, porém em outras emissoras.

Seu primeiro trabalho foi colaborando com Margareth Boury em "Alta Estação" (2006). Logo após, em 2008, ela colaborou com Cristianne Fridman em "Chamas da Vida" até atender a um chamado de Tiago Santiago, que em 2009 a convidou para ir com ele para o SBT. Na emissora de Silvio Santos, Renata colaborou nos textos de "Uma Rosa com Amor" e "Amor e Revolução".

Coincidentemente, com seu novo trabalho em "Malhação", Renata Dias Gomes vai repetir a parceria que teve com Ingrid Zavarezzi em 2006. Na época, Ingrid era colaboradora de Margareth em "Alta Estação", assim como Renata também era. Margareth agora está em "Rebelde", novela a qual é concorrente indireta de "Malhação".


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário