sábado, 11 de fevereiro de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 13 a 17 de Fevereiro



Segunda-feira, 13 de fevereiro - Jonas exige que Pilar explique o beijo em Binho. Márcia e Vitória acham graça da situação. Binho diz a Jonas que gosta de Pilar e que está disposto a mudar por ela. O diretor fica desconfiado, mas Leila fala para Jonas dar uma chance aos dois. Jonas decide não puní-los por beijar no colégio, deixando Márcia e Vitória decepcionadas. Vicente fica nervoso com a pergunta de Becky, mas ela garante que é brincadeira. Marcelo aconselha Vicente a deixar Becky seguir com sua vida. Alice e Pedro decidem sair sozinhos para conhecer a cidade. Vitória diz a Juju que o colégio ficou monótono sem Maria. Elas combinam de atrapalhar o romance entre Téo e Márcia. Bia conta para Raul que a sua melhor amiga Mayara pode estar grávida e afirma que precisa ajudá-la. Raul aconselha a namorada a não se envolver na história sem contar para Dadá. Após receber um conselho de Cilene, Becky resolve fazer massagens no loft. Vitória sugere que elas criem um perfil falso de Téo para conversar com outras garotas e João escuta. Cilene elogia a massagem de Becky. Becky diz a Cilene que provará para Vicente que ele só está com Cris para esquecê-la. Dadá não deixa Bia oferecer ajuda a Mayara. João alerta Téo sobre a armação de Vitória e Juju para separá-lo de Márcia. Pilar aconselha Binho a ter cuidado para não se apaixonar por ela. Pilar garante que Diego não ficará com Roberta por muito tempo. Binho tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Marcelo se preocupa com o que Vicente achará de Becky trabalhar no loft. Eva se perde de Franco e os rebeldes vão procurá-la. Mayara diz a Bia que o teste de gravidez deu positivo e que fará um aborto. Vicente escuta as exclamações de Marcelo durante a massagem e pensa que ele e Becky estão juntos. Franco e os rebeldes procuram Eva sem sucesso. O empresário decide chamar a polícia.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Terça-feira, 14 de fevereiro - Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo. Vicente entra no quarto e vê Becky fazendo massagem em Marcelo. Becky fica satisfeita ao perceber que Vicente sentiu ciúmes. Dadá tenta convencer Mayara a contar para a mãe sobre a gravidez. Téo conta para Márcia sobre o plano de Vitória de criar um perfil falso para atrapalhar o relacionamento deles. Márcia sugere que eles se divirtam em cima de Vitória e Juju. Téo mostra para Márcia uma carta de amor anônima que recebeu. Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”. João sugere que as meninas combinaram de mandar as cartas com a mesma assinatura para não levantar suspeitas. Eva convida os rebeldes para abrirem seu show. Dadá pede que Ofélia a ajude a orientar as mães sobre sexo na adolescência. Binho diz a Pilar que as cartas devem ter sido enviadas por Juju e Vitória. Binho tenta beijar Pilar, mas ela se afasta. Marcelo aconselha Artur a fazer uma massagem para liberar a tensão. Téo interrompe a conexão com a internet no momento em que Juju e Vitória tentam criar um perfil falso para ele. Artur faz com que Marcelo e Vicente deixem o loft para receber a massagem de Becky. Vitória e Juju decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre Márcia e Téo. João pergunta a Vitória se foi ela quem lhe enviou a carta apaixonada. Ela cai na gargalhada e o deixa sozinho. Cilene vai atrás de Artur e Marcelo a deixa pensar que o noivo está com Becky. Ela entra desabalada no quarto e vê que se tratava apenas de uma massagem. Becky tenta chamar a atenção de Vicente e ele finge que não viu. Ofélia pressiona Mayara para saber o que ela decidiu fazer. Juju e Vitória ficam indignadas com as cartas difamadoras que encontraram em seus armários. Márcia encontra uma carta dentro de seu armário. De volta, Maria comemora o sucesso de mais uma armação.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quarta-feira, 15 de fevereiro - Ofélia confronta Mayara, que admite estar com medo da gravidez. Dadá ameaça Mayara de contar a verdade para sua mãe, se ela não o fizer. Os rebeldes comentam sobre o nervosismo que antecede o dia do show. Franco se oferece para levá-los ao local de ensaio. Jonas questiona Maria sobre o motivo dela ter fugido do colégio. Maria afirma que estava sendo perseguida por Binho. Jonas pede que ela não tente se vingar. Cilene decide entregar os convites de casamento pessoalmente. Os alunos especulam sobre quem teria enviado as cartas anônimas. Becky provoca Vicente, que tenta não ceder à tentação. Becky encontra a caixa com os convites e tem a ideia de colocá-los no correio. Diego conta para os rebeldes que Márcia lhe falou sobre as cartas anônimas no colégio. Pilar afirma que descobrirá quem é o responsável pelas cartas. Téo diz que todos os meninos receberam cartas apaixonadas. Pilar acusa Maria de ter escrito as cartas e todos se preparam para partir para cima dela, mas Artur os impede. Débora conta para Vicente que há uma fila de clientes na porta do loft esperando pela massagem de Becky. Vicente se revolta e afirma que eles perderão a sua privacidade. Débora e Marcelo concluem que Vicente está com ciúmes de Becky. Vicente telefona para Becky e pede que ela o encontre no colégio. Márcia e Téo acham graça do perfil falso que Juju e Vitória criaram para separá-los. Márcia imprime a montagem de fotos. Téo fica preocupado com a armação de Márcia para se divertir às custas delas. Vicente diz a Becky que ela não pude usar a casa deles como um estabelecimento comercial. Becky fica satisfeita em pensar que Vicente está com ciúmes. Márcia mostra as fotos falsas para Juju e Vitória e finge estar arrasada porque Téo a traiu. Juju e Vitória ficam convencidas de que seu plano deu certo. Bia conta para Dadá que os pais de Mayara a apoiaram. Ofélia diz a Dadá que o restaurante passará a se chamar Bistrô da Ofélia. Cris diz que irá fazer uma massagem com Becky, mas Vicente se opõe. Cris acha que Vicente está com ciúmes de Becky. Luli conta para Becky que se enganou sobre a gravidez e que não pode ter filhos. Binho beija Pilar na frente de Maria, que garante saber que eles estão fingindo. Eva aparece sem voz momentos antes do show.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quinta-feira, 16 de fevereiro - Pilar pergunta a Maria como ela sabe que seu namoro com Binho é uma mentira. Maria ameaça contar para todo mundo se eles não ficarem do seu lado. Os rebeldes consideram a possibilidade de serem a atração principal do show. Luli conta para Dadá que sofre de menopausa precoce e que não pode ter filhos. Dadá sugere que ela recorra à adoção. Ofélia tenta animar Becky com o sucesso de sua massagem e a aconselha a não desistir do negócio por causa de Vicente. Téo propõe a Márcia que eles divulguem a montagem feita por Juju e Vitória para ridicularizá-las. Binho tenta beijar Pilar. Tomás confessa a Carla que ficou apreensivo com a sua nova fase. Dadá conta para Lupi que Luli não pode engravidar. Dadá pressiona Lupi para apoiar Luli na decisão de adotar uma criança. Ofélia se oferece para ajudar Becky a entregar os convites de casamento de Cilene e Artur. Márcia e Téo pregam peça em Juju e Vitória. Juju e Vitória discutem após a humilhação sofrida. Pedro diz a Alice que está feliz de passar um tempo com ela fora do colégio. Luli diz a Lupi que quer dar início ao processo de adoção o quanto antes. Lupi sugere que eles façam isso em São Paulo.Pingo diz que Becky estragou os envelopes dos convites e a impede de colocá-los no correio. Luisa conta para os alunos que Jonas desistiu de expulsá-la. Os alunos colocam Maria contra a parede e a questionam sobre as cartas anônimas. Franco diz aos rebeldes que Eva não está bem. Cilene e Artur procuram pela caixa com os convites e garante que eles custaram caro. Pilar fala para Binho que está com ele por conveniência. Binho garante a Pilar que conquistará Alice. Binho agarra Pilar e a beija. Os rebeldes ficam ansiosos ao saber que se apresentarão sozinhos.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Sexta-feira, 17 de fevereiro - Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho. Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca. Os rebeldes comemoram o sucesso do show. Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória. Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes. Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz. Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Fonte:Record, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário