quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

'Pânico' sai da Redetv! para a BAND

Pânico sai da Redetv! para a BAND

A jornalista Monica Bergamo da Folha deu em primeira mão na sua coluna, que o "Pânico" já assinou contrato com a BAND.

O programa seguirá o mesmo formato com alterações no cenário e alguns quadros ainda inéditos.Quanto ao elenco da atração, não é confirmado se todos irão para a emissora da família Saad por questões de diferenças de claúsulas contratuais.Alguns deles poderão continuar na Redetv! em outro programa.

A decisão adiantada por Bergamo, não foi confirmada ainda nem pela equipe do programa de Emílio Surita e trupe, quanto pela BAND e Redetv!, nem tão pouco desmentidas.
No Twitter, os integrantes do programa:'Bola', Sabrina Sato, Jaque Khury, Alan Rapp, Ceará e Vesgo não escreveram nenhuma palavra em seus perfis nesta quinta-feira.

Certeza, que se a informação proceder, e tudo leva a crer pela afirmativa, a decisão se deu pelo fato mais do que alardeado em sites, blogs e mídias sociais, dos constantes atrasos de pagamento dos funcionários da Redetv!, entre eles, os humoristas em questão.

Com isso a Redetv! perde a única e maior audiência de seu canal.
O 'Pânico' chega a ter picos de liderança nas noite de Domingo, e é um grande sucesso comercial e de repercussão na Internet.

A estreia do 'Pânico na TV' na BAND segundo apuração da jornalista deverá acontecer daqui a um mês, no mesmo dia e horário habitual que até agora foi na Redetv!

2 comentários:

  1. Que bom !!! Tomara que façam bastante sucesso ...

    ResponderExcluir
  2. preferiria que o panico isse para a globo ou para o sbt vai ter uma guerra interna entre o pessoal do panico e o pessoal do cqc

    ResponderExcluir