quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marimar:Resumo dos Últimos Capítulos



Capítulo 76, quarta-feira, 01 de fevereiro – Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta, e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. Sérgio decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras. Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois… Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.

Capítulo 77, quinta-feira, 02 de fevereiro – Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo. Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.

Capítulo 78, sexta-feira, 03 de fevereiro – Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

Capítulo 79, segunda-feira, 06 de fevereiro – Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar. O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar, Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça. Inocência se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite. Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser ele pede o divórcio a Inocência e se casa com ela.

Capítulo 80, terça-feira, 07 de fevereiro – Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

Capítulo 81, quarta-feira, 08 de fevereiro – O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.

Capítulo 82, quinta-feira, 09 de fevereiro – Marimar conta ao Padre que vai se casar com o engenheiro para tentar esquecer Sérgio. Sérgio diz a Perfecta que Inocência não deve saber que tem um tumor. O engenheiro volta da capital. Chuy sente ciúmes de Marimar com o engenheiro. Renato diz a Sérgio que no povoado andam falando que Chuy teve um caso com Marimar e agora ela está com o engenheiro. Inocência oferece dinheiro a Chuy para que ele minta que teve um caso com Marimar, ele não aceita. Sérgio chega e Inocência tenta envenená-lo com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Sérgio discute com Chuy e o acusa de roubo. Renato leva Sérgio para ver Marimar passeando com o engenheiro.



Capítulo 83, sexta-feira, 10 de fevereiro – A emissora não divulga o último capítulo de Marimar.


Fonte:Rede Notícia

14 comentários:

  1. Marimar vc e maravilhosa, uma verdadeira rainha eu te adoro, gosto de todas as tuas novelas....

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e bem vestida nota 10 pra ela e as novelas d++

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito esta novela da marimar sou sua fa

    ResponderExcluir
  4. eu adoro marimar essa novela entre outras é massa

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a thalia e todas as personagens e novelas dela.são ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Essa novela e muito boa, eu nunca vou esquecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari mar.... linda novela, espero que seja repetida mais vezes. Thália de parabéns!

    ResponderExcluir
  8. a novela e boa mas ficou a desejar pois quem n teve o direito de ver o ultimo capitulo a emissora nao permitiu que fosse publicado na nete

    ResponderExcluir