sábado, 4 de fevereiro de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Fevereiro


Capítulo 4260
Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo. Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

Capítulo 4261
Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Gui e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás. Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu. Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.

Capítulo 4262
Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido. Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia.

Capítulo 4263
Alexia ajuda Moisés e implora para que ele deixe de atormentá-la. Gabriel conta para Alexia sobre a gravidez de Cristal e desconfia que o pai seja Tomás. Gabriel tira satisfações com Tomás por causa de Cristal. Nelson sai para procurar emprego, mas acaba indo surfar na praia. Um famoso mestre de kung fu vai à academia e pede para lutar contra Betão. Vinícius se encontra com Charlene, enquanto fala com Débora sobre Laura ao telefone. Helena desconfia do bronzeado de Nelson. Betão reclama de dor no ombro. Moisés manda Carcará fotografar Alexia e Vinícius. Laura fica atônita ao chegar em casa e ver a festa que Débora e seu ex-marido prepararam. Alexia ouve a gravação da conversa deTomás contra Cristal.

Capítulo 4264
Gabriel fica revoltado ao ouvir a gravação. Débora e Vinícius preparam um jantar surpresa para Laura. Babi conta para Gabriel que já sabia do conteúdo da gravação e ele decide denunciar Tomás. Carcará fotografa Alexia e Vinícius. Aparecida chega em casa furiosa, porque Carlinhos a deixou esperando na gafieira. Laura proíbe Vinícius de ir à sua casa. Natália fica apreensiva para descobrir o que Moisés fará contra Vinícius. Gabriel leva a gravação do ataque contra Cristal para o reitor da faculdade e Tomás é demitido. Débora vê o reconhecimento de Chuang Tsé escrito na parede da academia e decide pintá-lo para animar Nando. Moisés atropela Vinícius. Tomás agride Cristal na frente de Gabriel, Alexia e Babi.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário