sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Corações Feridos':Resumo dos Capítulos de 27 de Fevereiro a 2 de Março



Segunda-feira, 27 de fevereiro – Amanda afirma a Regina que não aguenta mais viver uma mentira. Amanda fala a Regina que Eduardo a acusa de coisas que ela não fez. Regina aconselha Amanda a esperar o tempo passar. Com a queda, Lucy desmaia. Vera, Tita e Olavo tentam reanimá-la. Aline diz que Lucy tropeçou nas malas. Dante faz uma visita a Amanda e diz que ela tem que se esclarecer com Eduardo. O escritor acredita que Amanda tem que se defender e falar a Eduardo que ela não tem nada a ver com a morte de Rodrigo. Dante afirma que Eduardo a ama. Vitor discute com Olavo e brada que vai à fazenda de Eduardo visitar Amanda. Aline ouve a conversa atrás da porta. Camila conta a Flávio que Dinho está internado em um hospital, pois passou mal na balada. No suposto acidente, Lucy torceu o pescoço. Ela fala a Vera que está chateada por não poder ir visitar Amanda. Janaina faz massagem nos pés de Eduardo e diz que Amanda o deixa nervoso. Eduardo pede para Janaina respeitar Amanda. Michel e Regina chegam à fazenda e flagram a cena. Regina conta a Amanda que Janaina estava fazendo massagem nos pés de Eduardo. Michel tenta examinar Amanda, que diz que está se sentindo ótima. Amanda enfrenta Eduardo ao dizer que está pronta para o segundo round e diz que Janaina é muito abusada. Vera fala em ligar para Amanda. Aline se prontifica a pegar o telefone da fazenda no escritório. Durante a discussão, Amanda e Eduardo se beijam. Aline se passa por Amanda ao escrever carta à família que já está recuperada. Aline envia por fax a suposta carta para a mansão. Ela mostra a Vera. Maquiavélica, ela pede à tia para escrever uma resposta para Amanda. Mesmo debilitada, Amanda vai à fazenda de Glauco e fala ao amigo que não quer voltar para a casa de Eduardo. Ao tentar enviar por fax a carta para Amanda, Vera não consegue. Aline diz que a ligação não está completando. Vitor embarca para visitar Amanda. Eduardo chega à fazenda de Glauco e fica enciumada ao ver Amanda por lá.

Terça-feira, 28 de fevereiro – Glauco pede para Eduardo se retirar, mas Eduardo não sai. Eduardo diz para Glauco não se intrometer. Eduardo segura Amanda pelos braços. Glauco tenta defender Amanda e leva um soco de Eduardo. Amanda fica espantada com a reação de Eduardo e pede desculpas a Glauco. Amanda lê suposto fax de Vera, mas que foi enviado por Aline. Ao ler o fax, Amanda decide não voltar para São Paulo. Eduardo chega extremamente nervoso à fazenda. Janaina tranquiliza Eduardo e se oferece a ele. Amanda flagra os dois e diz que Janaina quer ficar em seu lugar. Amanda dá ordens a Janaina e exige que ela a chame de senhora. Olavo pensa na possibilidade de colocar Aline para administrar o terceiro setor de seu banco em trabalho social a dependentes químicos. Eduardo deixa Amanda e Vitor sozinhos na sala. Lucy conta a Vera que reencontrou o maior amor de sua vida. Ela revela à irmã que nunca mais amou um homem como Dante. Loreta convida Dante para jantar. Amanda e Eduardo levam Vitor para conhecer a fazenda. Vitor alfineta Eduardo durante o passeio. Eduardo pergunta a Vitor quem o convidou para ir à fazenda. Olavo está aflito por não ter notícias de Vitor. Yuri revela a Olavo que a torre não consegue se comunicar com o piloto do avião em que Vitor está. Aline fala a Vera que não consegue falar com Vitor. Olavo conta a Vera que Vitor decidiu visitar Amanda na fazenda e o avião em que ele estava sumiu. Vitor fala a Amanda que Vera recebeu o fax dela. Amanda estranha por não ter mandado nenhum fax à tia.

Quarta-feira, 29 de fevereiro – Vera entra em desespero, e Olavo a tranquiliza. Vitor afirma a Amanda que o fax estava assinado com o nome dela. Olavo consegue falar com vitor ao telefone. Vitor conta a Olavo que Amanda não mandou nenhum fax para Vera. Amanda chama Eduardo de maquiavélico e o acusa de ter enviado o fax. Olavo conversa com Amanda ao telefone e pergunta sobre o fax. Olavo conta a Vera que não foi Amanda quem mandou o fax. Aline pega o fax no quarto de Lucy e o queima. Dante conta detalhes da morte de Rodrigo a Glauco e também fala da carta deixada pela namorada com as iniciais A. A. Varela. Glauco entende que Eduardo pensa que a tal mulher é Amanda e quer se vingar dela. Vitor pergunta a Amanda se ela e Eduardo estão bem. Olavo pergunta a Aline a respeito do fax que ela recebeu de Amanda. Amanda mostra a Vitor o fax que recebeu de Vera. Ao ler o fax, Vitor fica indignado por se sentir manipulado pela mãe. Vitor fala a Amanda que a mulher que poderia fazê-lo feliz está casada. Amanda revela a Vitor que não é feliz. Vitor pede para Amanda voltar para São Paulo com ele. Amanda diz que precisa tentar se acertar com Eduardo. Vitor pergunta a Eduardo se ele e Amanda dormem no mesmo quarto. Regina prepara um jantar à luz de velas para Michel, mas ele chega em casa bêbado. Eduardo vai ao quarto de Amanda e os dois se beijam e trocam carícias. Olavo pergunta a Aline se foi ela quem mandou o fax se passando por Amanda. Aline finge ficar magoada. No dia seguinte, Eduardo vai ao quarto de Amanda, mas ela não está. Ele pensa na possibilidade dela ter ido embora com Vitor e fica desnorteado. Vitor está no aeroporto e Amanda chega.

Quinta-feira, 1º de março – Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa. Olavo e Vitor têm uma discussão. Vitor afirma que está farto de ser controlado. Vitor revela a Olavo que Amanda está triste e confusa. Janaina afirma a Maria que vai fazer Eduardo esquecer Amanda. Vera percebe que Vitor está chateado e pergunta até quando ele vai se deixar levar por Amanda. Vitor enfrenta a mãe ao dizer que ela quer vê-lo casado com Aline para ficar tranquila. Aline vai ao quarto de Vitor dizer que estava preocupada com ele. Ela se faz de doce e meiga e diz que Vitor merece ser amado. Aline pergunta a Vitor se ele ainda ama Amanda, pois está disposta a ajudá-lo por amá-lo verdadeiramente. Obsessiva, Vera brada a Olavo que Vitor e Aline têm que se casar logo. Janaina tenta seduzir Eduardo novamente, mas ele pede para a empregada deixá-lo só. Amanda pede para Regina contar o que sabe sobre a namorada de Rodrigo. Regina alerta Amanda que alguém quer se passar por ela. Regina revela a Amanda que na carta, a namorada de Rodrigo escreveu que o tio dela não aceitava a relação dos dois. Amanda lembra de uma discussão que teve com Aline e afirma a Regina que Aline está se passando por ela.

Sexta-feira, 02 de março – Regina diz para Amanda tentar provar sua inocência a Eduardo. Amanda afirma a Regina que Aline a odeia. Regina aconselha Amanda a ficar atenta em seus próximos passos. Eduardo procura por Amanda no vilarejo. Regina diz para Amanda descobrir se Eduardo a ama ou só quer vingança. Aline se faz de vítima a Vera e fala que pensa na possibilidade de desistir de Vitor por estar vivendo uma grande humilhação. Vera diz para a sobrinha ter paciência. Eduardo vai buscar Amanda na casa de Regina. Eduardo pergunta a Amanda sobre o que ela conversa tanto com Regina. Vera atormenta Olavo com a história de casamento de Aline e Vitor. Eduardo e Amanda trocam beijos. Eduardo se sente confuso e a deixa sozinha. Janaina tenta seduzir Eduardo, que diz que quer Amanda e não vai traí-la. Regina conta a Michel que tem alguém tramando contra Amanda. Vivi e Amanda estão brincando com caixinha de música, que quebra. Amanda tenta consertá-la. A garota pergunta se Amanda vai deixar a fazenda. Ao telefone, Amanda conversa com Bianca, que revela à amiga que Camila e Dinho estão se drogando cada vez mais. Flávio vai ao desmanche de Roni, que o entrega mais drogas para vender. Eduardo vê Amanda arrumando as malas. Preocupada com os amigos, Amanda fala a Eduardo que eles estão precisando de sua ajuda em São Paulo. Eduardo afirma a Amanda que se ela for para São Paulo não precisa voltar mais. Em conversa com Vera e Olavo, Vitor diz que está decidido a se casar com Aline.

Fonte:SBT, Rede Notícia

2 comentários:

  1. EU AMO ESSSA A NOVELA CORAÇÕES FERIDOS, NÃO CONSIGO PERDER UM CAPITULO, E FICO ANCIOSA ESPERANDO O PRÓXIMO.PENA QUE NÃO PASSA NO SÁBADO.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA ESSA NOVELA,ESTOU DEIXANDO DE ASSISTIR A NOVELA DA GLOBO PARA ASSISTIR ESSA,GOSTEI DEMAISS.....

    ResponderExcluir