segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Briga de Ronaldo e Fabiana Depois da Votação


O clima esquenta na casa do BBB12 após a votação do quarto Paredão. Na cozinha da casa, Kelly lava a louça e pede ajuda a Ronaldo. Ele se nega, dizendo: "Se vira você aí". Assustada com a reação do brother, ela se cala. João Mauricio chega perto da mineira e se oferece para ajudar. "Onde eu guardo este prato", diz em tom baixo.

Ronaldo se reaproxima e os acusa de cochichar, chamando-os de duas caras. Kelly se revolta e argumenta: "Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?". Jonas tenta esclarecer o mal-entendido, mas não consegue.

A confusão começa: todos falam exaltadamente ao mesmo tempo. Ronaldo continua a briga: "Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras!".

"Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga. Se você não quer falar comigo porque eu votei em você, basta me dizer isso. Mas eu não parei de falar com a Renata quando votei nela", argumenta Kelly.
 
Fabiana entra na discussão: "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas". "Eu não quero saber os motivos. Não me importam as justificativas. Eu não estou nem aí. Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam que a Selva estava fazendo conchavo", rebate Ronaldo.
"Conchavo? Mas eu não votei em você", afirma Fabiana. "Você é uma ótima atriz", critica o paulista. "Você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho 36 anos! Se eu choro, é porque eu tenho sentimentos!", repele Fabiana. "Você usa seu filho como proteção", acusa Ronaldo. É nesse momento que Fabiana se descontrola e grita: "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você". Ela parte para cima de Ronaldo, mas é segurada por Fael.

Fonte:Site do BBB12/Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário