segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

'Aquele Beijo' quase empata com 'Melhor do Brasil'




Os problemas de audiência de "Aquele Beijo", novela de Miguel Falabella, foram acentuados nesta final de semana. O folhetim registrou neste último sábado (04) seu pior desempenho desde a estreia, em outubro do ano passado.

No capítulo em questão, "Aquele Beijo" conquistou apenas 16 pontos de média e teve sua liderança ameaçada pela Record, que teve 14 pontos nesta mesma faixa.


Durante dois minutos, Globo e Record empataram no primeiro lugar, com 15 pontos cada. A emissora concorrente exibia "O Melhor do Brasil", programa de Rodrigo Faro.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Fonte:Na Telinha

Um comentário:

  1. Eu pensei que era só eu que não gostava das novelas escritas pelo Miguel Falabella. Que eu me lembre, esta é a quarta novela dele. As outras foram Salsa e Merengue, A Lua Me Disse e Negócio da China. Tentei, mas não consegui gostar de nenhuma.
    Sempre fica faltando alguma coisa nas tramas do Miguel Falabella, mas eu ainda não consegui descobrir o que é.
    Exemplos de novela [das 7] boas? Morde e Assopra, Caras e Bocas e O Beijo do Vampiro.
    Vale uma reflexão dos autores de "Aquele Beijo".

    ResponderExcluir