sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos da Primeira Semana



Segunda-feira, 05 de março – Carlos e Elisa brincam perto de um lago. Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. A família chega para o espetáculo e o apresentador do circo anuncia o número de Carlos como domador de feras. Verbena tenta se alegrar na comemoração do aniversário de seu sobrinho Fernando. Tereza comenta com Augusto sobre a falsidade de Melissa com a irmã. Verbena pensa em Rodrigo, seu filho desaparecido. Carlos e Elisa trocam declarações de amor e Lexor os observa. Virgílio discute com Angélica, que passa mal. Carlos decide fugir e faz uma promessa para Elisa antes de ir embora. Carlos salva Xavier do ataque de um cachorro e segue viagem com o caminhoneiro até o Pará. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda de búfalos com Tobias, seu irmão de criação, na pequena Vila dos Milagres. Carmem reclama do interesse de Valéria por Carlos. Antônio e Deolinda levam Verbena ao encontro de Miriam. Melissa finge se preocupar com o sumiço de sua irmã. Verbena faz um apelo na televisão e Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.

Terça-feira, 06 de março – A televisão falha e Carlos não ouve Verbena falar sobre o dom que seu filho possui. Fernando repreende Miriam ao saber que ela ajudou sua tia com a entrevista para a TV. Carlos lembra de sua infância. Miriam observa as estrelas com Gabriel. Carlos pensa em Elisa ao olhar para as estrelas. Valéria vai atrás de Carlos e se assusta com a onça que faz companhia para o peão. Jacira reclama quando o marido sai para trabalhar. Tobias e Josué admiram Carlos pela forma que ele doma um búfalo. Clara conta para Verbena que sonhou com Rodrigo e afirma que ele voltará. Verbena se emociona ao ver a reportagem sobre Rodrigo no jornal. Valéria procura Carlos.

Quarta-feira, 07 de março – Valéria se encontra com Jacira e Gracinha no seringal. Miriam elogia o dom especial de sua irmã para Priscila. Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Tereza encontra a patroa caída no quarto e corre para pedir ajuda. Carlos lembra de quando foi com Xavier procurar Elisa em Minas Gerais. Carmem exige que Carlos se case com Valéria. Gracinha afirma a Valéria que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica. Carmem não presta atenção na reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página do jornal.

Quinta-feira, 08 de março – Carmem obriga Zé a falar com Carlos sobre Valéria. Gabriel tenta provar para Beatriz que Clara não tem um dom especial. Zé fica apavorado ao chegar à casa de Carlos e vê-lo com uma onça. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Verbena confirma na frente de todos que Clara realmente intuiu o seu acidente. Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Zilda aconselha Jáqui a não demonstrar seu ciúme por Kléber. Gabriel diz a Clara que estudará sobre seu dom. Carmem desmoraliza Zé na frente de todos no bar. Tobias mostra o jornal para Carlos, mas ele se recusa a acreditar que seja o rapaz do retrato. Verbena pede para Miriam guardar o anel da família de Augusto.

Sexta-feira, 09 de março – Verbena pede que Miriam entregue o anel para Rodrigo quando ele voltar. Melissa fica furiosa quando sua irmã afirma que não dará o anel da família de Augusto para Fernando. Zé tenta se impor para Carmem mas não consegue. Clara vê uma aura escura em volta de Fernando. Clara se anima ao ver um búfalo na TV e conta que sonhou com Rodrigo montando o mesmo animal. Beatriz agradece Regina por ter cuidado de sua família. Tobias decide ir até o jornal em Belém confirmar a história sobre Carlos. Miriam mostra seu anel de noivado na redação. Tobias fala para Pedro que acredita ter encontrado o filho de Verbena.

Sábado, 10 de março – Tobias explica para Pedro o que sabe sobre Carlos. Valéria fala para Carmem que não obrigará Carlos a se casar com ela. Pedro vai com Tobias para Vila dos Milagres. Clara fala para Verbena sobre Lexor. Gabriel não consegue se convencer de que Clara possui um dom especial. Tobias avisa a Pedro que Carlos não pode saber do motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Valéria tira satisfações com Carlos depois de encontrar o desenho que ele fez de Elisa. Fernando e Dimas pensam em desapropriar o Edifício São Jorge assim que Verbena falecer. Laís pede para Tereza convencer Marlene a tirá-la do castigo. Jáqui fica enciumada ao ver Kléber pesquisando sobre búfalos na internet. Juliana se interessa pela reportagem que Miriam faz sobre crianças especiais. Carlos flagra Pedro tirando fotografias suas.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário