sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Filha de Débora Rodrigues

Foto:Contigo!


Jacqueline Rodrigues vem chamando a atenção ao aparecer junto de sua mãe, Débora Rodrigues, no reality show "Mulheres Ricas", da Band.

Com o destaque, a morena passou a receber vários convites para seguir na telinha.

Nesta terça (24), em conversa com o IG, ela confessou que não vai perder essa oportunidade. “Estou trabalhando pra isso. Acho que apresentadora seria muito legal, mas vamos estudar projetos, trabalhar a favor disso e ver o que vai acontecer. Acho que está muito cedo para falar ‘eu vou ser isso’. Não sei se isso vai acabar amanhã, quanto tempo vai durar. Mas estou aproveitando hoje como se fosse o último dia. Se acabar amanhã, aproveitei”, contou Jacqueline enquanto acompanhava os desfiles da São Paulo Fashion Week.

A filha de Débora Rodrigues também falou sobre os comentários de Val Marchiori. A socialite teria dito que Jacqueline não é uma pessoa simpática. “Então, acho que sou simpática quando as pessoas são simpáticas comigo. Se eu estou num lugar e a pessoa acaba de chegar, ela tem que me cumprimentar. Ela não me cumprimentou. Então não fiz questão de cumprimentar. Porque educação vem de berço. A dela fica no banheiro, desculpa”, atacou.



Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário