quinta-feira, 31 de março de 2011

Boninho explica vitória de Maria no BBB 11

Maria Melillo venceu a 11ª edição de Big Brother Brasil porque foi “muito engraçada e ingênua”.

Esse é o diagnóstico de JB Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Globo.


“Ela conquistou o público porque foi muito engraçada e ingênua. O [Kleber] Bambam [de BBB 1] ganhou porque era ingênuo. O Dhomini [vencedor do BBB 3] era um ingênuo maquiado. A Maria deu a cara a bater”, avalia Boninho.


Boninho afirma que “adorou” a surpreendente vitória de Maria. Foi a primeira mulher bonita a levar o prêmio máximo do reality show. Duas outras mulheres (Cida, de BBB 4, e Mara, de BBB 6) venceram o programa. Mas suas vitórias tiveram um perfil mais assistencialista, eram muito pobres.



Na avaliação de Boninho, a vitória de Maria, apesar da campanha difamatória que ela sofreu na web, indica que o público mudou, “mas não muito”, porque Wesley, o bonzinho, também chegou lá.


“O público está mais liberal. Quem decide o BBB são as mulheres, e elas viram na Maria uma mulher simpática, que foi leve e solta o tempo todo. Tanto que o grupo que se declarou anti-Maria, liderado pelo Mau Mau, foi todo eliminado”, afirma o diretor-geral.


Para Boninho, a geração que hoje tem entre 15 e 20 anos cresceu vendo Big Brother Brasil e “não é tão preconceituoso”. “O público deixou o preconceito de lado”, acredita.



Boninho aponta ainda que Maria, apesar de ter tido dois namorados no confinamento, não foi vulgar. E o fato de ter sido maltratada por Mau Mau a fortaleceu.


A “vulgaridade pós-porres”, na opinião de Boninho, pode ter sido justamente o “problema” de Daniel, que despontava como favorito.


Daniel Castro

A Cidade Cenográfica de 'Os Cara de Pau'

Os Caras de Pau estão de volta na programação da Rede Globo a partir do dia 3 de abril e trazem uma grande novidade: agora Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) têm uma cidade cenográfica construída especialmente para eles. Criação do cenógrafo Carlos Eduardo Magalhães, o local tem 400 m² de edificação, além de áreas externas como praças e jardins, o que equivale a um quarteirão. Para elaborar o espaço foi idealizada uma cidade com uma influência dos anos 50 e 60:


- Tem todo um toque retrô. É como se fosse o bairro do Flamengo ou da Urca, com prédios mais baixos. A obra demorou pouco mais de dois meses para ficar completamente pronta. – comenta Carlos Eduardo.


Os Caras de Pau tem direção de núcleo de Marcos Paulo, direção-geral de Marcio Trigo e redação final de Chico Soares e Marcius Melhem.

Os 48 Anos de Xuxa

Xuxa ganhou um parabéns surpresa das crianças da Fundação Xuxa Meneguel durante leilão beneficente para ajudar a instituição. Na noite desta quarta-feira, 30, a apresentadora não segurou as lágrimas e se emocionou com a homenagem durante o evento realizado em São Paulo. “Foi tudo muito lindo! Não dá nem pra falar”, disse a rainha dos baixinhos.


Diferentemente de outras mulheres, Xuxa – que completou 48 anos no dia 27 de março – não faz questão de esconder a idade e ainda arredonda pra cima. “Quarenta e oito não! Cinquenta, né? Até porque 48 é perto de 49, que é perto de 50…”, brincou a apresentadora. O segredo para se manter bem? “Uma boa dermatologista, um bom médico e pessoas que cuidam de mim”, revelou.


Fundação Xuxa Meneguel
Famosos com Hebe Camargo e a dupla sertaneja Victor e Leo participaram do leilão beneficente em prol da Fundação Xuxa Meneguel, que já existe há 22 anos. Mas foi apenas há dois anos que a apresentadora resolveu abrir as portas da instituição para visitação e passou a receber ajuda externa.



“Não abria a fundação nem para as pessoas visitarem pois tinha medo que pensassem que eu queria aparecer e também tinha vergonha de pedir ajuda para as pessoas. Mas percebi que eram as crianças que acabavam perdendo”, explicou Xuxa.

A Festa de Aniversário Surpresa de Ana Maria Braga 2011

A equipe do Mais Você surpreendeu Ana Maria Braga com uma festa surpresa para seu aniversário, dia 1º de abril. Uma das presenças ilustres foi a netinha Joana, de 54 dias, em sua primeira exibição na televisão. A Rede Globo exibe o programa nesta sexta-feira, dia 1º, às 8h30, logo após o Bom Dia Brasil.


A pequena Joana se encantou com Louro José (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Na gravação, ao ver a pequena entrar na casa de Cristal com sua filha Mariana, a apresentadora chorou muito emocionada e encheu de beijos a dupla. E a homenagem não parou por aí. Quem comanda o Mais Você desta sexta-feira é Ivete Sangalo, diretamente de Salvador.


Ivete Sangalo apresenta o programa desta sexta-feira, dia 1º (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

A cantora baiana fez questão de participar da festa mesmo à distância:


- Essa casa mostra um pouco de você: transparente, aberta, que divide suas experiências. – diz Ivete Sangalo se referindo à Casa de Cristal.


Do telão, ela recebeu os convidados e fez uma receita de picanha, que Ana Maria Braga a ensinou logo que se conheceram.


Daniel e Leonardo estão no estúdio com Ana Maria Braga (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Dentinho e Mulher Samambaia estão namorando

O jogador de futebol Dentinho assumiu nesta quarta-feira (30) que está namorando com Dani Souza, a Mulher Samambaia.


O atacante do Corinthians esteve presente no leilão beneficente promovido por Xuxa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.


De acordo com o jornal Agora São Paulo, desta quinta-feira (31), o jogador falou sobre o relacionamento pela primeira vez.


- Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso.


Como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, o casalzinho está junto desde antes do Carnaval.

Cachorrinho com nome de Pitoco

Pitoco
Teodoro e Sampaio

Ganhei um cachorrinho
Por nome de Pitoco
Cachorro inteligente
Adestrado e muito louco

Só faltava falar, se latia eu entendia
Até o telefone o malandrinho atendia

O meu vizinho, um dia sismou da mão
Que quando ele saia, chegava o Ricardão
Me procurou pra acabar com a traição
Emprestei o meu cachorro pra ver a confirmação

Liguei pra lá, Pitoco atendeu
“_ Tem alguém aí?”
“_Au, au...”Ele respondeu.
“_É algum marmanjo?”
“_Au, au, au.. “
Assim confirmou
“_Ele ta na sala?”
“_Au, au...”
Pitoco negou
“_Ele ta no quarto?”
“_Au, au, au.. “
Assim confirmou
“_Faz tempo?”
“_Auuuuuuuu...”
Pitoco uivou
“_Que que eles tão fazendo Pitoco?”
“_ashuashuashua”
“_Pitoco fungou, a casa caiu
É mais um caso que acontece no Brasil





Jair Bolsonaro fala mal de Luciano Huck


O deputado Jair Bolsonaro continua dando declarações polêmicas aos órgãos de imprensa. Na manhã desta quinta-feira (31), Jair Bolsonaro deu uma entrevista ao programa "Show da Manhã", da Rádio Tupi do Rio de Janeiro. E voltou a causar polêmica. O apresentador do programa diz que Seu Jorge e o apresentador Luciano Huck estão apoiando a causa dos homossexuais e pedem a cassação do deputado.


"To me lixando pro Luciano Huck. Ele precisa ter vergonha pelo menos e ligar para o pessoal do CQC e ver o que foi que aconteceu. Houve um equivoco da minha parte. O Luciano Huck é do grupo do "oba-oba". Ele vai dizer que dois caras se beijando é legal. Ele tá numa televisão que apoia um programa como o "Big Brother Brasil", o Luciano Huck é desse time", disse o deputado.


Bolsonaro afirmou mais uma vez que o sistema de cotas para negros estimula o "racismo". Além disso, rebateu a situação de ter um filho gay: "Eu dei uma boa educação para o meu filho Flávio, não corro esse risco!", disse ao ser questionado sobre ter um filho gay.


"Essa é a bandeira deles: adoção de crianças por um casal homossexual e o casamento de gays", falando sobre a bancada gay que é liderada pelo deputado Jean Wyllys. "Eu sou a favor de um programa social para autorizar que seja feito de graça a vazectomia para que não surjam mais crianças nas ruas", se esquiva ao ser perguntado se prefere crianças nas ruas ou adotadas por pais homossexuais.

Fonte:Portal PS

'The Cleveland Show' na Globo

“The Cleveland Show” finalmente vai ser exibida na televisão aberta brasileira. A Globo confirmou que a série animada será exibida todos os sábados, logo após o programa “Altas Horas”.



O desenho conta a história de Cleveland – o vizinho favorito da família Griffins, protagonista da série “Uma Família da Pesada” – depois que ele se muda com o filho para sua cidade natal, onde reencontra um grande amor.



A estréia de “The Cleveland Show” está marcada para o próximo dia 2 de abril.

Record ataca a Globo no Domingo Espetacular por causa dos direitos do Brasileirão

Carinho
A Record prepara com todo o carinho possível uma extensa reportagem para levar ao ar no Domingo Espetacular: versará sobre a encrencada compra dos direitos do Brasileirão, com direito a falar da audiência pública aberta no Senado e ataques (muito ataques) à Globo.


Por Lauro Jardim

Novo Visual de Dicésar


MUDANÇA – O ex-BBB Dicésar, que é repórter do programa “Eliana”, participa do quadro “Beleza Renovada”. À esq., a mãe dele, Alice, confere o novo visual. Vai ao ar no domingo, no SBT.


Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

A Caricatura de Silvio Santos na Veja

Silvio Santos mostrou uma caricatura sua na gravação de seu programa na última segunda, 28 de março. O apresentador foi presenteado pela revista Veja, que publicou a imagem em uma charge em recente edição.

O Piloto de Paramotor de Carlos Chagas-MG


Gabriel Moojen gravou uma entrevista para o "Zona de impacto" com o único piloto de Carlos Chagas, cidade mineira que fica na divisa com o Espírito Santo e a Bahia. Juliano Pimentel trabalha tirando leite de vacas na região, mas desde criança, quando viu um paramotor numa propaganda na TV, tinha o sonho de voar.



Juliano fez um curso em Governador Valadares (MG) e hoje voa sozinho na região. Utiliza sua própria rampa de voo e, quando tem problemas com o gado, usa seu paramotor para juntá-lo no campo.



A reportagem vai ao ar neste sábado, 2, no Sportv.

Por onde andam atores e atrizes sumidos de Vale Tudo?

Quem acompanha a reprise de “Vale tudo”, no canal Viva, vive se perguntando o que aconteceu com atores que eram estrelas de TV 20 anos atrás. Mas outro jogo divertido é identificar na novela figurantes que se transformaram em estrelas de agora. Logo no começo da trama, Maria de Fátima (Glória Pires) — mesmo quem não está revendo a novela ou que nunca a assistiu sabe quem é Maria de Fátima, não sabe? — vai fazer um teste de modelo na revista "Tomorrow" para participar da campanha de um anunciante. Na sala de espera, ela se encontra com suas concorrentes. No meio de vários rostos bonitinhos, a cãmera não resiste e dá um close em... Adriana Esteves! Sem fala, em um de seus primeiros papeis na televisão (talvez tenha sido o primeiro), ela já emite o brilho que, mais tarde, todos reconheceriam. E olha que ela nem ganhou aquele teste da ficção.
Muitos capítulos depois, é a vez de Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte) se reencontrarem, por acaso, num hotel de luxo em Copacabana onde se realizava um congresso de turismo (mesmo quem não acompanha a novela sabe quem são Ivan e Raquel, não sabe?). Na recepção, um funcionário se destaca e chega a dialogar com um dos personagens da novela. Bem, não é um diálogo travado com um dos protagonistas. O funcionário conversa com Olavo (Paulo Reis), um personagem periférico mas que, no fim da trama, quando Odete Roitman (Beatriz Segall) é assassinada, ele se torna um dos suspeitos de ter cometido o crime (não vou nem comentar que todo mundo sabe quem é Odete Roitman). Pois o funcionário é... Humberto Martins, antes de se tornar um descamisado das novelas das sete.
Mas a mais divertida das aparições especiais aconteceu na semana passada. Nem era uma cena importante. Funcionou mais como uma ação de merchandising. Solange, a produtora de moda da “Tomorrow”, vai a uma loja de lingerie buscar roupas para uma das produções da revista. ali, é atendida por uma balconista que não se cansa de descrever as qualidades irrefutáveis da marca de lingeri em questão. Pois a balconista é... Soraya Ravenle. Ninguém a conhecia na época. Se os autores a conhecessem, certamente não perderiam a oportunidade de fazer a balconista cantar.

Artur Xexéo

A Neta de Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga viajou para os Estados Unidos, onde passará o seu aniversário de 62 anos. Antes, ela ganhou uma visita surpresa na gravação do "Mais você". Ao ver a filha Mariana entrar com Joana, sua neta, de 2 meses, a apresentadora não segurou as lágrimas.


Para completar o festejo, que vai ao ar no dia 1º de abril (a data do aniversário), Ivete Sangalo assumiu o posto de apresentadora. Com o humor característico, a cantora imitou o jeitinho de Ana Maria falar e preparou uma picanha. Ivete passou até embaixo da mesa!

Bial fala sobre a Final do BBB 11

O que você achou da vitória de Maria?


Foi uma vitória histórica. Antes as mulheres ganharam porque o público queria fazer justiça social. Maria ganhou pelo que foi. A grande virada foi quando o espectador percebeu a humanidade dela.


Ter formado casal a ajudou na vitória?


Não tem nada a ver. Nunca um casal havia chegado à final, mas Maria venceu por conta própria.


E o Wesley foi beneficiado?


Wesley chegou em segundo porque soube manter o equilíbrio, o eixo. Foi discreto, sem grandes rompantes. Ele se beneficiou pelo contraste. Ele foi discreto e educado no meio de homens, às vezes, grosseiros. Isso realçou a elegância dele.


Foi injusta a terceira coloção de Daniel?


Muita gente atribui sua derrota à briga com Maria perto da final. Não sei, acho que não foi falha dele. Ele foi levado pela maré de encantamento por Maria.


Como surgiu a ideia do discurso para a Maria na final?


Já conhecia o conto do Guimarães Rosa, que está no filme ("Outras histórias") que fiz. No cinema, a Maria foi vivida pela Giulia Gam, que estava grávida do meu filho na época. Estava com essa ideia há um mês. Fiquei com isso na cabeça. Sabia que, se desse Maria, seria com esse texto.


Você se emocionou de verdade?


Apresento o "Big Brother Brasil" com estômago, ação e com as partes baixas. Me dedico. Sabia que ia me emocionar. A própria respiração foi me levando para aquele estágio. Sabia que não ia conseguir segurar a emoção.


Férias agora?


Só terei uma semana de férias. Já tenho logo uma reunião com a Globo para um programa que quero fazer. Tenho algumas ideias e quero muito que esse projeto dê certo.

Os Bastidores da Festa depois da Final do BBB 11

Tomado pela emoção da eliminação, Daniel desmaiou no meio da festa que rolou no Club Lounge. O pernambucano não estava bêbado, teve pressão baixa. Wesley socorreu o amigo.


Bial, aliás, dedicou boa parte do seu tempo conversando com Daniel. Triste com a terceira posição, o rapaz nem pisou na pista de dança.


Maria comemorou em grande estilo com Wesley: o casal se trancafiou no banheiro.


Diogo, o rei da pista, comandou uma aula de lambaeróbica com a ajuda da mais nova amiga de infância, Michelly.


Rolou uma DR entre Jaqueline, Talula e Maria que não teve um final muito feliz. Jaque seguiu para a boate Taj Lounge sem as sisters e com cara de pouquíssimos amigos.


Bial acompanhava a votação direto de seu telefone. Isso mesmo, um aplicativo o permitia acompanhar os votos que decidiram o destino de Maria, Wesley e Daniel.


Por isso, antes mesmo de o programa entrar no ar, Bial já sabia que Maria venceria. A briga estava pelo segundo e terceiro lugares. Ele preparou dois textos diferentes, dependendo desse resultado.


Rodrigão e Adriana, que estiveram nas duas festas, quase não ficaram juntos e trocaram poucos beijos.


Irritada com a demora de Diana, que ainda estava na primeira festa com Natália, a ex da produtora, Priscila Borges, desabafava com Bianca Jahara. A ex-BBB aconselhou: "Relaxa, ela é feia!"


Mau Mau, o último a deixar a festa, saiu acompanhado de Letícia, uma loura que atua como bailarina do "Faustão".

A Meta de Audiência da Globo para 2011

A Globo reviu sua meta de audiência para 2011. Após buscar por alguns anos a média/dia de 22 pontos -alcançada pela última vez em 2004- a emissora passou a trabalhar com 18/19 pontos como média ideal de ibope diário. "Mantemos a relação de distância de audiência com as outras redes", disse o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, ao falar sobre os novos índices no lançamento da programação 2011, anteontem, em São Paulo.
Partiu também de Florisbal a promessa de que a Globo terá quase 90% de sua programação em HD até o início de 2012, começando pelo horário nobre.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Homem atrapalha reportagem do SP TV

O repórter Jean Raupp passou por uma situação constrangedora na noite desta terça-feira (29). O jornalista foi escalado para fazer um link no "SPTV", exibido na Globo São Paulo, direto do Hospital Sírio Libanês, para divulgar as últimas informações da morte do ex-vice-presidente José Alencar.


Assim que Carlos Tramontina, âncora do telejornal, chamou o profissional, um rapaz chegou por traz e, aos berros, fez propaganda de seu canal no You Tube. O homem, que estava vestindo uma camisa com o logotipo do canal, foi rapidamente retirado do ar por um funcionário da Globo.


“Merd TV aqui, ó! Merd TV. Assistam Merd TV”, gritava.


O rapaz foi identificado como Rodolfo Bond, criador do canal no site de compartilhamento de vídeos. No espaço, ele publica vídeos com dramatizações de situações sem muito sentido.Veja:

Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti

Jonatas Faro, que anunciou sua separação da atriz Danielle Winits na última sexta-feira (25), postou em seu Twitter uma foto com a atriz Giovanna Lancelotti. Na imagem, colocada no microblog da manhã desta quarta-feira (30), os dois aparecem aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, fazendo careta. "Gravação no Cristo. Eles inventam e nós nos divertimos. Bom dia galeraaa!", postou Jonatas.


Jonatas e Giovanna contracenam em "Insensato Coração", novela das nove da Globo. Na trama, ela é Cecília e ele, Rafa. Depois da separação do ator, boatos davam conta de que Giovanna seria o pivô do fim do casamento.

Morre Sérgio Madureira

Sérgio Madureira, produtor executivo da novela “Amor e Revolução”, do SBT, morreu às 11h30 desta quarta-feira (30), no Hospital São Luís Unidade Morumbi, em São Paulo. Ele estava internado há dois meses por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. O corpo de Sérgio será levado para a cidade de Nova Friburgo, no interior do Rio de Janeiro, onde será cremado.


Glória Perez comentou o assunto no Twitter. “Muito triste: Madu, amigo querido e companheiro de tantas e tantas novelas e minisséries, nos deixou hoje”, lamentou a autora. Walcyr Carrasco deu apoio à colega. “Sinto muito pelo Sérgio Madureira, sei que eram muito amigos!”, afirmou o novelista, que assina “Morde e Assopra”.

Tricolor Paulista pode acertar com a Globo

Diretores do São Paulo encararam o pequeno número de partidas do clube com transmissão da TV Globo no primeiro turno do próximo Brasileirão mais como pressão do que punição.


Eles estão seguros de que se o clube assinar com a emissora por quatro temporadas, a partir de 2012, ela vai tomar a iniciativa de pedir à CBF alterações na tabela que permitam aumentar o número de partidas da equipe na TV a aberta no turno inicial do próximo campeonato.


Assim, os são-paulinos acreditam que nem precisarão colocar essa exigência na mesa de negociações, caso iniciem uma conversa com a Globo.


Atualmente, estão previstas apenas cinco exibições do time na TV aberta. Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Vasco e Santos terão exposição maior, situação que incomoda patrocinadores e dirigentes do Tricolor paulista.


Reservadamente, os cartolas declaram que se trata de uma pressão já esperada por eles. E acreditam que a situação possa ser até pior no segundo turno, caso não haja acordo com a emissora. A tese é a de que a Globo não irá valorizar um produto que deixará de ser dela em breve.


Porém, como já escrevi, Juvenal Juvêncio dá sinais de que topa fechar com a Globo a partir do momento em que o contrato do Clube dos 13 com a Rede TV! for descartado.

CADE aprova negociação da Globo com times

O Clube dos 13 tinha como grande esperança que o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) pudesse interferir nas negociações individuais entre diversos clubes de futebol e a Rede Globo. O órgão, no entanto, divulgou um novo documento em que, além de apontar falta de informações por parte da emissora e do C13, ainda diz que não há problemas nas negociações bilaterais.


“Não temos problema com os clubes negociarem com alguma emissora. Não posso impedir que um clube exerça o direito de contratar quem quiser”, explicou Gilvandro Araújo, procurador-geral do CADE, em entrevista ao UOL Esporte.


Apesar de tomar essa decisão, o órgão concluiu que ainda necessita de mais detalhes para dar um parecer definitivo sobre o caso. Dessa forma, o Clube dos 13 e a Globo terão dez dias para voltar ao CADE e revelar com quais clubes cada lado possui contrato, além de abrir esses documentos.


Mesmo assim, a expectativa é que o imbróglio seja resolvido apenas na Justiça, caso nenhum dos lados mude de ideia já que, pela análise do procurador-geral do CADE, o problema passará a sair da esfera regulada pelo órgão.


O imbróglio envolvendo a comercialização dos direitos de transmissão do triênio 2012-2014 do Campeonato Brasileiro teve início quando diversos clubes manifestaram uma posição contrária quanto à licitação realizada pelo Clube dos 13 para comercializar essas propriedades.


Insatisfeitos, os quatro grandes do Rio de Janeiro, além do Corinthians, romperam com a entidade e decidiram negociar individualmente com as emissoras interessadas, vislumbrando assim uma receita maior. Outras agremiações seguiram o mesmo caminho, esvaziando assim o Clube dos 13.


Sem precisar passar por licitação, a Globo começou a negociar diretamente com os clubes e fechou diretamente com Corinthians, Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Coritiba, Goiás, Bahia, Sport e Vitória. Com exceção de São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR e Portuguesa, os demais devem seguir o mesmo caminho em breve.


Em contrapartida, o Clube dos 13 deu sequência a sua licitação e, mesmo sem o aval dos clubes, fechou contrato com a RedeTV!, que se comprometeu a pagar R$ 516 milhões por temporada. Para isso, o C13 evocou procurações que lhe garantem, segundo a entidade, assinar o acordo em nome de clube endividados, no caso Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória, além de outros que teriam dado apoio espontaneamente, como São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional, Guarani e Bahia.


“Se um clube vendeu para os dois lados, é um problema que os envolvidos terão de resolver. Não é um problema nosso, mas sim uma questão privada”, completou o procurador-geral do CADE.

Maria vai ajudar o asilo de Daniel

Daniel não ganhou o "Big Brother Brasil 11", mas ganhou uma bolada que vai garantir um respiro em seu asilo mantido por ele em Recife.


Ele ganhou carro, motos, 10 mil reais, um ano de compras e mais 50 mil reais como prêmio pela terceira posição na final do programa. Mas foi Maria quem garantiu um respiro ainda maior para a instituição: ela vai doar parte do prêmio ao asilo de Daniel.


A vencedora do programa, a atriz Meg Melilo, disse que vai também doar parte de seu cachê para o Hospital do Câncer por conta de um drama pessoal que sua mãe passou. Alicia Jurado, mãe de Maria, teve um câncer de mama que virou metastase. Ela passou por quimio e radioterapia no Hospital de Câncer de São Paulo.


PLAYBOY
A vencedora ainda mandou um recado para as revistas masculinas que, por ventura, queiram tirar a sua roupa: "Estou com dinheiro no bolso e agora vão ter que pagar muito para eu tirar a roupa!", alfinetou.

Vídeos de Maria do BBB 11

A imagem que ilustra essa matéria é de um beijaço que Wesley deu em Maria ainda no estúdio onde aconteceu a final do "Big Brother Brasil", na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro. Isso foi antes dele receber a informação de que Maria fez alguns vídeos eróticos.


Chocado!! Foi assim que Wesley, o segundo colocado do "Big Brother Brasil" ficou ao ouvir a história dos vídeos eróticos de Maria, ou Meg Melilo.


"É mesmo? Eu preciso ver esses vídeos. Eu me relacionei com a Maria que eu encontrei no programa”, disse. Ele ficou surpreso com a informação e desconversou quando o interesse da imprensa era saber se era namoro ou amizade aqui fora da casa. "É difícil falar se eu estou apaixonado porque a gente se conhece há muito pouco tempo. Rolou uma atração física e foi recíproca. Eu me encantei e depois vi que ela se interessou mais pelo Maurício", explicou o médico.

Paula Fernandes já teve depressão

A cantora Paula Fernandes vai participar ao vivo nesta quarta-feira (30) do programa Manhã Maior, com Daniela Albuquerque e Keila Lima, às 9h, na RedeTV!.



Durante a entrevista, Paula relembrará os momentos difíceis pelos quais passou quando sofria de depressão, antes de iniciar a carreira na música.


Especialistas também participarão do programa para explicar os sintomas e perigos dessa doença que atinge grande parte da população.

O Reencontro de Diego Alemão e Iris na Confraternização do BBB 11


Todos os brothers, com exceção de Wesley que chegou bem depois, estiveram na festa promovida pela TV Globo - como de praxe - numa casa de festas do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Eles chegaram juntos em um transporte especial oferecido pela própria emissora, com a qual todos tem contrato pelos próximos três meses, já que o contrato tem duração de seis meses.

De acordo com o documento, eles não podem dar entrevistas para outras emissoras e nem participar de comerciais ou eventos como garotos-propaganda sem consultar o jurídico da emissora. E ainda, os três finalistas tem uma renovação automática de contrato por no mínimo mais três meses. Se infringirem qualquer cláusula, podem até perder o prêmio.

Esse é o motivo mais forte para que eles fiquem em silêncio quando são abordados pelos repórteres dos programas da RedeTV! como o "TV Fama" e o "Pânico na TV". Na porta da casa de festas estava a sacoleira e ex-BBB, Irislene Stefaneli. Com o microfone da emissora em punho, ela tentava - sem muito sucesso - conversar com os brothers. Ela mesma passou por essa mordaça e sabe como é difícil querer falar com os jornalistas e não ter a permissão.

Ela ainda teve um flashback ao se reencontrar com o vencedor da sétima edição, Diego Alemão, que estava gravando para o Multishow. "O nosso encontro foi de muito respeito e carinho. Não é só porque ele é meu ex, que eu não vou tratar bem", disse a repórter.

Iris tentou ainda, entrar na festa e foi barrada.