segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nando Cunha no Programa do Jô


A jornalista Patrícia Kogut de O Globo deu nota zero para o comportamento do ator Nando Cunha durante entrevista concedida a Jô Soares.Confira:

"Nota 0:Para a entrevista de Nando Cunha no “Programa do Jô”. Sem noção nem educação, ele não economizou nos palavrões de todos os calibres e se referiu a Sérgio Britto de maneira desrespeitosa. Jô tentou contornar, mas foi difícil."


Veja a entrevista e dê a sua opinião!

9 comentários:

  1. Tbém não gostei do entrevistado, mas tudo indica que a plateia sim e não me pareceu que o Jô não gostou.
    O camarada tentou muito ser engraçado e se não fosse a falta de educação, quem sabe conseguiria.
    E pelo que deu pra notar, um poço de preconceito, inclusive da sua raça.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi muito deselegante. Tentou ser engraçado e foi desbocado. Fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  3. Estava indo bem até a página 2. O que aconteceu foi que o Jô deveria ter focado em outro assunto para tentar contornar a "saia justa". O ator foi muito infeliz declarando a sua homofobia, debochando de Sérgio Brito, um consagrado ator, diretor, apresentador e roteirista de cinema, televisão e teatro, além do linguajar desnecessário.

    ResponderExcluir
  4. O Jô ficou todo sem graça, não sabia onde enfiar a cara, nem eu também...q sufoco!

    ResponderExcluir
  5. mais sem noçao foi o próprio programa nao ter editado essa parte que ele falou do sergio britto, tao simples, o programa eh gravado.

    ResponderExcluir
  6. quero ver os comentários sobre a entrevista do zeze di camargo e do luciano que também capricharam nos palavrões e não vi uma reação tão negativa por parte do jo soares

    ResponderExcluir
  7. eai.. e os grandes atores zeze e luciano? que não economizaram nos palavrões e ainda desrespeitaram o público com as suas inutilidades.

    ResponderExcluir
  8. Nando Cunha, com toda sua simplicidade e naturalidade, parecia que estava numa roda de amigos e perdeu o freio nas brincadeiras. Mas quem é Jô Soares, para reclamar de palavrões? Ele não fala não? E a musiquinha "tira seu dedinho do meu c..." E o Zézé di Camargo com o pato donald tarado e desbocado? E aquela atriz do "vai tomar no c .."? Procurem no youtube. Tá tudo lá. E no teatro? Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu palavrão!
    Por que será que só o Nando foi deselegante? Responda! Vai lá no fundinho da sua consciencia e responda se tiver coragem.

    Fala sério! o cara é muito engraçado, excelete ator, batalhador e acima de tudo um ser humano incrível, bondoso e humilde.

    ResponderExcluir
  9. Não achei nada demais. O cara é hiper natural. Lógico q poderia ter maneirado um pouco mais mas Jô Soares, cansa de fazer entrevistas com personalidades q falam mais palavrões que esse ator aí.
    Parece q sempre tem gente querendo puxar o tatpete alheio.

    ResponderExcluir